Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 120
1198 respostas neste tópico
(12/08/2022, 21:17)rapier Escreveu: No Nordeste a popularidade real do Lula caiu bastante.

Na região a informalidade é alta, uns 45% dos trabalhadores, e eles não eram muito a favor dos lockdowns porque isso os impedia de trabalhar. O Mito foi contra os lockdowns logo de cara e com isso ganhou muita moral com essa galera.

Eu acredito que o Bolso ganha no sudeste, sul e centro-oeste. Problema é aqui em Minas Gerais, Nordeste e Norte. Minas Gerais tende, como a matéria destacou, a ser um estado muito polarizado por ser muito grande e ter regiões muito pobres a regiões muito ricas, e ser etnicamente muito diverso. Se ele conseguir virar em Minas, creio yo que é dele.
vcs vão mesmo ficar discutindo a politica...
dizendo babaquice que é ser de um lado é criança é tal... vão mesmo continuar com isso... sério?
1 usuário curtiu este post: gangrena
(12/08/2022, 19:04)TimeBandit Escreveu: Ah, e antes que venham me falar de Lula, de Bolsonaro... eu quero que esses caras vão pro inferno.

Minha vida melhorou pra caralho no governo do Bolsonaro... devo alguma coisa pra ele? Nem fodendo. Ninguém paga meus boletos. Quero que os políticos vão tudo pro raio que os parta.

Caralho, você é eu, só que com muito mais dinheiro e patrimônio. E idade.

(12/08/2022, 22:30)martec Escreveu: vcs vão mesmo ficar discutindo a politica...
dizendo babaquice que é ser de um lado é criança é tal... vão mesmo continuar com isso... sério?

aí é você que tá levando pro lado de ser babaquice ou não
(12/08/2022, 22:30)martec Escreveu: vcs vão mesmo ficar discutindo a politica...

O dito foi "toda criança é de esquerda", não "todo esquerdista é criança".
(12/08/2022, 19:19)Roxas Escreveu: Infelizmente temos que participar desse processo querendo ou não, nem que seja pra escolher o menos pior.

Você pode só pagar os 7 reais e não participar. Não é como se o seu voto fosse fazer a diferença também.

Eu estou pensando em só pagar a multa, não quero enfrentar fila pra votar.
depois reclamam que somem usuários... n é para tanto...
outros ficam encomodado chamar bosta de bosta.. e querem voltar discutir issso de novo... santa paciencia..
vá para outer ou outros lugares para discutir essa bosta de politica...
1 usuário curtiu este post: gangrena
(12/08/2022, 22:50)JJaeger Escreveu: Você pode só pagar os 7 reais e não participar. Não é como se o seu voto fosse fazer a diferença também.

Não acho que seja uma boa ideia. Prefiro fazer minha parte mesmo a contragosto porque também incentivo os outros a fazerem o mesmo.

(12/08/2022, 22:57)martec Escreveu: depois reclamam que somem usuários... n é para tanto...
outros ficam encomodado chamar bosta de bosta.. e querem voltar discutir issso de novo... santa paciencia..
vá para outer ou outros lugares para discutir essa bosta de politica...

Parei...
mal tamo em agosto e os cara já quer, novamente, tuiterzar o sacro solo virtual do fórum.

ê laiá
(12/08/2022, 22:50)JJaeger Escreveu: Você pode só pagar os 7 reais e não participar. Não é como se o seu voto fosse fazer a diferença também.

Onde voto até que é bem tranquilo. O segredo é chegar cedo
Sete pilas?

Não paguei nem cinco em 2020. Sa porra já aumentou?

(13/08/2022, 02:29)TimeBandit Escreveu: Onde voto até que é bem tranquilo. O segredo é chegar cedo

Chegar cedo demais arrisca ficar do outro lado da mesa.
Páginas (120): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes