Provavelmente vou continuar assistir, mas não tô impressionado, após 3 episódios. As cores da cidade foram muito legal (falando disso, vi um vídeo de Seul - eu nunca sabia que as cores desse anime são realista, pois eles usam luzes de neon), mas o fundo é sempre muito estático, totalmente. A arte é bem, mas notei que uma varanda não foi desenhado em linha reta.
A arte dos personagens geralmente é ok, mas nada ótima e às vezes é muito mal....quase o nível de DB Super episódio 5. E a animação enquanto voar no céu é como alguém desenhou os personagens, colocou na imagen e então arrastar a imagen dos personagens para o outro lado, com um mouse. Tô falando sério.
O enredo...é ok, mas ainda não entendo o garoto. No primeiro episódio ele não sente ou entende o apelo do romance/encontros, mas agora ele sabe todo sobre relacionamentos??? E ele é popular (a garota humana disse), mas nunca fala nada e faz nada? Ei? A história com o relógio foi interessante e com a garota humano é bem, mas quando a vampira é presente eu não curto. Ela é irritada, não gosto do desenho dela (não vou assistir enquanto eu como) e ser sincero, ela é uma pedófila
"olá, policia?"