Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
Dropei a terceira temporada e voltei nessa.
Está bacana, voltou a ser o que sempre deveria ser.
Responder
 #32
1-3. Caraca, muito melhor do que eu esperava! Prefiro esse anime assim, com uma história mais simples e uma aventura direta. As cenas de ação também me empolgaram bastante! Tomara que continue assim!
Responder
 #33
Anime continua mt bom, a sereia agarrando o bell foi comedia  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

anime passou bem rapido, foi ação atrás de ação. piro que acabou bem numa parte boa.... ter q esperar proxima semana agora
Responder
 #34
EP04

Bom ep... J.C até que surpreendendo... talvez teve tempo para produção....
Responder
 #35
Dungeon não pode sair da Dungeon mesmo. Só de eles ficarem enfiados nesse buraco já voltou a ficar mais interessante.
Responder
 #36
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 04

Bom, esse episódio como adaptação foi de ótima qualidade está na hora de encerramos o volume 12 no próximo episódio, que vai ser incrível uma grande staff vai participar dele.

A animação teve um sacrifício nesse episódio, para um bem maior, tivermos muito uso de quadros estáticos, cortes de lutas, e alguns cortes como o Bell com as outras sereias tinha uma parte bem bacana nessa parte mais ao meu ver ficou bom mesmo sem ela. Teve umas mudanças de eventos mais tudo de mais importante foi adaptado. A maior parte de comedia ficou com o Bell mais o próximo vai ser muito bom.. Esse volume que estamos vendo e o mais fraco desse arco e uma introdução estou bem animado pra chegamos no pesadelo heh.. E a Mari ta fofa demais.. Estão acertando muito na trilha sonora também..
Responder
 #37
Essa puxação de saco pra cima do Bell já tá dando nos nervos.

Esqueci completamente desse anime, então vi os quatro episódios de vez. A abertura é paia demais a e o encerramento é 50% ok por causa da Hestia.
Responder
 #38
4. Tá muito legal de ver o pessoal se virando do jeito que pode sem o Bell. Ele bem que poderia ficar com a sereia até o fim. Icon_mrgreen
Responder
 #39
É isso que eu quero ver. É isso que me fez interessar pela obra. As diversas possibilidades que se podem ser exploradas dentro da Dungeon são incríveis, gostando muito do arco. 

Continuo não gostando do Bell, não é uma perdição, mas longe de agradar os meus olhos e principalmente os ouvidos.
Responder
 #40
episodio 5 de dungeon vazou?  ja ta dando pra ver por ai
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes