Bom dia/tarde ou noite

Tópico em 'Apresentação' criado por Kurosaki kun em 04/08/2022, 09:50.
 
3 respostas neste tópico
 #1
Salve!!salve galera tudo bem?

passando aqui para uma breve apresentação, gosto de vários animes em geral, então podem chamar para trocarmos uma ideia, tem algum tempo que não me atualizo por falta de tempo,trabalho e estudos e espero aprender varias coisas com todos!! 

pode trocar aquela resenha galerinha!! e muito prazer...
 #2
(04/08/2022, 09:50)Kurosaki kun Escreveu: passando aqui para uma breve apresentação, gosto de vários animes em geral, então podem chamar para trocarmos uma ideia, tem algum tempo que não me atualizo por falta de tempo,trabalho e estudos e espero aprender varias coisas com todos!! 

Coloque o link pra sua lista do MyAnimeList no perfil para sabermos o que você assistiu.
 #3
(04/08/2022, 09:50)Kurosaki kun Escreveu: Salve!!salve galera tudo bem?

passando aqui para uma breve apresentação, gosto de vários animes em geral, então podem chamar para trocarmos uma ideia, tem algum tempo que não me atualizo por falta de tempo,trabalho e estudos e espero aprender varias coisas com todos!! 

pode trocar aquela resenha galerinha!! e muito prazer...

Seja bem vindo jovem, é um prazer tê-lo por aqui, sinta-se à vontade para expressar suas opiniões. A propósito, seu anime estará de volta em breve, já vai preparando as bankais kk
 #4
obrigado jovem, ñ vejo a hora de voltar, e ver a bankai do Zaraki 

Seja bem vindo jovem, é um prazer tê-lo por aqui, sinta-se à vontade para expressar suas opiniões. A propósito, seu anime estará de volta em breve, já vai preparando as bankais kk
[/quote]
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes