Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 91
905 respostas neste tópico
 #371
(27/10/2014, 09:40)RodrigoFbi Escreveu: depois de ter ido tão longe, vai parar ?

só tinha ela de personagem que presta no anime...
e sem contar que anime é repeteco da sua própria obra...
vou continuar assistindo pra q?
Responder
 #372
[Imagem: 3qzj7Vm.jpg]

(27/10/2014, 20:07)martec Escreveu: só tinha ela de personagem que presta no anime...
e sem contar que anime é repeteco da sua própria obra...
vou continuar assistindo pra q?

Sei nem como tu ainda continuou vendo. Icon_lol
Responder
 #373
Tbm não curti a morte dela, mas continuarei vendo.
Responder
 #374
Tbm vou ate o final...
Responder
 #375
(27/10/2014, 19:07)ProRage Escreveu: Personagem chato costuma não rodar fácil.

Mas roda. Coolface
Isso não foi um spoiler, só estou dizendo que independentemente do personagem, ele pode morrer.

Gostei do episódio 17, foi muito emocionante, até no mangá eu gostei. Cena final foi tensa, deu dó da personagem, mas ela fez por merecer, acabou falando tanto dos outros falecidos que morreu por um erro tosco.

Vi que não vendeu muito BD, então infelizmente é provável que o anime só tenha 24 episódios.

Droppar o anime quando vai entrar na melhor parte é um desperdício.

Só observo pessoas que não aceitam morte de personagens. Icon_lol
Responder
 #376
(31/10/2014, 16:30)Ray Escreveu: Vi que não vendeu muito BD, então infelizmente é provável que o anime só tenha 24 episódios.

O anime não teria como vender de qualquer jeito, pois ninguém que compra anime acha bonito ver os personagens que gosta morrendo do jeito mostrado em Akame.

(31/10/2014, 16:30)Ray Escreveu: Só observo pessoas que não aceitam morte de personagens. Icon_lol

O problema é outro. Mas primeiro você precisa ver LOGH pra poder entender qual o problema de Akame.
Responder
 #377
(31/10/2014, 16:34)rapier Escreveu: O anime não teria como vender de qualquer jeito, pois ninguém que compra anime acha bonito ver os personagens que gosta morrendo do jeito mostrado em Akame.


O problema é outro. Mas primeiro você precisa ver LOGH pra poder entender qual o problema de Akame.

Não vejo problema mas devo saber o porquê das pessoas não gostarem. O anime não dá um bom desenvolvimento pro personagem antes de matar, pra mim isso não é um problema, pois por mais tosco que seja o motivo da morte, sempre tem motivo.
Qual é o problema pra você?
Responder
 #378
(31/10/2014, 16:42)Ray Escreveu: Não vejo problema mas devo saber o porquê das pessoas não gostarem. O anime não dá um bom desenvolvimento pro personagem antes de matar, pra mim isso não é um problema, pois por mais tosco que seja o motivo da morte, sempre tem motivo.
Qual é o problema pra você?

O problema é justamente esse. Não importa que tenha motivo ou não, o que importa é que o povo não deveria usar "vou matar protagonista x" como se usa um garfo e uma faca, coisa rotineira. Isso tira o impacto do negócio.
Responder
 #379
(31/10/2014, 16:47)rapier Escreveu: O problema é justamente esse. Não importa que tenha motivo ou não, o que importa é que o povo não deveria usar "vou matar protagonista x" como se usa um garfo e uma faca, coisa rotineira. Isso tira o impacto do negócio.

Entendo.
Eu achei impactante as mortes, mas isso varia de pessoa, e também acho que seria mais impactante se desse um melhor desenvolvimento aos personagens. Vejo isso também como o autor matando os personagens pra você sentir raiva e querer ver quem matou morrendo, apesar de ser arriscado porque quem gosta, gosta muitomas pode ser o contrário.
Se bem que tudo isso mostra que é assim que assassinos vivem, vacilou, morreu. Até agora só 1 morte do anime não foi por vacilo mas deu um "up" no protagonista.
Responder
 #380
Pra mim a "matança indiscriminada" de Akame ga Kill é apenas uma progressão que faz sentido com a premissa. Não se cria um mundo perigoso no qual vem sendo declarado desde o princípio do anime que qualquer um pode morrer a qualquer momento pra depois a história seguir sem matar ninguém.

Pra mim, se há alguma "falha" em Akame é mais por usar uma premissa que o público-alvo não gosta do que uma falha de progressão propriamente dita.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
Páginas (91): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 85 Visitantes