Bom retorno, episódio bem feito e uma produção mais sólida. A direção conseguiu achar uma maneira certa de se adaptar a história. Até pela maneira como cada núcleo de personagem foi feito para mostrar a preparação individual antes de entrar na Dungeon. Yoshiyuki Nogami ED e Hideki Tachibana SB e ED são muito bons. As osts foram ótimas já nesse primeiro episódio, não teve tanto rushe, mostraram bem as coisas e provavelmente no próximo veremos o treino da haru em flashback.. As cenas finais tiveram cortes bem bonitas e uma boa coreografia ficou muito bom os efeitos.. Olha acho que podemos ter uma grande temporada novamente como na S01.
Ótimo episodio, essa temporada ja voltou com tudo, de cara uma missão de exploração na dungeon, foi mt legal ver todos os personagens se preparando, fazendo alianças, que venha o próximo episodio!
Episódio maravilhoso, a direção continua acertando nos detalhes e os roteiristas tambem, poucos cortes, souberam trabalhar muito bem eles dentro da Dungeon.O que falar da Opening da Sanou no hana ficou insana. A direção do Tachibana que dirigiu a opening do anime. Ela é uma boa opening de apresentação como um todo. Com uma boa ambientação e cortes rápidos e eficazes na apresentação de cada personagem.
A previsão da Cassandra teve um ótimo impacto, maior que na light novel, estou gostando que eles apresentaram a maioria dos detalhes.. E o que falar desse final maravilhoso. Kenichiro Aoki retorna ao anime com uma cena realmente incrível, que Sakuga e luta fluida, ótima coreografia..Fora o ótimo board dela. Essa temporada teremos momentos muitos impactantes ainda e uma grande evolução da personalidade do Bell..
Excelente episodio, essa temporada ta mt boa, ja começou cheia e ação. visual da dungeon ta muito bacana tb, o grupo ja começo tendo alguém ferido... vamos ver como vão lidar com esse parasita e se alguém vai morrer.
Danmachi apresentou mais um bom episódio, finalmente ensinaram o Tachibana a como dirigir a vibe de S01 ta muito grande nessa temporada, mesmo com cortes essa semana tivermos 3 que ao meu ver no próximo episódio podemos ter a parte da história do Moss Huge. Ou também existe a possibilidade da história do monstro seja contada de forma reduzida e esse volume acabe no próximo episódio. As outras coisas foram monólogos do Bell e um desenvolvimento dele usando certa habilidade pela primeira vez e um pouco do desesperado que esse monstro já causou com outros aventureiros fortes sendo mortos por ele..
Eles estão conseguindo passar muitas informações de maneira certa.. A animação se mantem consistente, bons efeitos, e movimentos fluidos. Gostei até da parte do Bell pensou na Promessa de ficar mais forte com os Outros e na Ais como inspiração pra lutar contra os Iguazu. Tudo bem cortou umas coisas, e falou uns detalhes do Bell aqui, sei que na novel a luta foi mais emocionante mais galera E o melhor estamos sem censura nenhuma isso será essencial pro próximos volumes..E sim moss huge é muito ardiloso e bem perigoso.. No finalzinho finalmente temos a aparição de uma personagem muito importante nesse arco..