Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42
411 respostas neste tópico
 #161
E o anime segue sendo foda.

É muito bom ver que estão contando a história do Favaro e do Kaisar de um jeito legal e bem... "constante". Um pouquinho por episódio, mas não um pouquinho tão pouquinho a ponto de irritar pela superficialidade.

E a Cerberus é muito boa.
Responder
 #162
O anime manteve o nível de animação do episódio 3, então deve ser assim até o final.
Responder
 #163
Muito bom o ep. Não sei se é semelhante mas me lembrou muito piratas do caribe a lua nas cordas e a parte do caranguejo no final.
Responder
 #164
Muito bom o epi 4, está mantendo o nível elevadíssimo.
Quanto epis serão? Não tem essa info ainda?
Responder
 #165
(27/10/2014, 18:58)barafael Escreveu: Muito bom o epi 4, está mantendo o nível elevadíssimo.
Quanto epis serão? Não tem essa info ainda?

Não tem. Não acho que terá mais que 13 episódios, mas ainda não tenho info sobre o número de episódios desse anime. Dos outros animes já tem info há semanas, a última vez que atualizei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=396 foi dia 20.
Responder
 #166
Ep 04

Satanás.. ops Lúcifer resolveu interferir na história  Icon_lol
Responder
 #167
Episódio 04

Agora já dá pra entender o porque da fixação do Kaizar no Favaro, ele culpa o cara por ter destruído a vida dele... Legal que a zombie loli ainda pode controlar os outros zombies que ela faz, to ansioso pra ver como vai ser a relação dela com o Favaro e o que o capiroto vai fazer com o Kaizar e a Amira.
Responder
 #168
A zombie loli só não é minha favorita pq a Amira é mto d+, pq eu adoro essa dubladora e não canso de repetir isso.
Responder
 #169
(28/10/2014, 11:09)barafael Escreveu: A zombie loli só não é minha favorita pq a Amira é mto d+, pq eu adoro essa dubladora e não canso de repetir isso.

Eu adoro a dubladora da Zumboa, bom que o favaro já sabe da verdade por trás do golpe da família do Kaiser, não que o Kaiser vai engolir tão fácil mas aos poucos dá tudo certo, também to ancioso de como vai correr a cooperação do Favaro e a zumboa no resgate, como a Zumboa é lulz acho que o Favaro vai ser zoado um pouco.
Responder
 #170
(28/10/2014, 11:23)Shyboy Escreveu: Eu adoro a dubladora da Zumboa, bom que o favaro já sabe da verdade por trás do golpe da família do Kaiser, não que o Kaiser vai engolir tão fácil mas aos poucos dá tudo certo,

Isso deve ficar pra bem depois, considerando que o anime preferiu primeiro resolver o caso do Kaisar com a Amira.

(28/10/2014, 11:23)Shyboy Escreveu: também to ancioso de como vai correr a cooperação do Favaro e a zumboa no resgate, como a Zumboa é lulz acho que o Favaro vai ser zoado um pouco.

Eles não têm poder pra resgatar a Amira, provavelmente vão se aliar a novos personagens. Esse caso de ter ou não ter novos personagens deve definir o tamanho do escopo do anime.
Responder
Páginas (42): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes