Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #501


Mas que merda (literalmente). Cry
 #502


Depois do pão sem mortadela, agora á gasosa "grátis".

Petralha e asseclas são uma desgraça mesmo.
 #503
n sei mas vai começar novamente essa discussão inuteis da politica?
depois que chama o tal pessoa de bosta e alguma coisa ficam reclamando...
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #504
Logo agora que eu estava pensando em voltar pro open thread ele vai virar uma zona inabitável novamente.
 #505
(17/07/2022, 20:41)Zefiris Escreveu: Lendo uma noticia peculiar aqui...
Um homem de 23 anos morreu atropelado por um trem de carga em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na madrugada deste domingo (17). Segundo os bombeiros voluntários, que conversaram com testemunhas, a vítima estava dormindo nos trilhos quando foi atingida.
O maquinista informou à PM que quando viu o homem deitado, próximo a um viaduto, freou com força, mas o trem não parou imediatamente porque estava com 138 vagões.

Provavelmente estava bêbado.
 #506
E eu achando que ser morto em trilho de trem era coisa de filme.
 #507
(21/07/2022, 00:15)martec Escreveu: n sei mas vai começar novamente essa discussão inuteis da politica?
depois que chama o tal pessoa de bosta e alguma coisa ficam reclamando...
Discussões politica pior que nunca lavem a nada, maioria das comunidades que eu participo ou tem um local especifico ou proíbem(o que sou a favor) se não vira um monte de briga.

Ainda sim que foi engraçado a galera que defendeu a cloroquina aqui como a própria vida só porque o supremo líder falava e quebraram a cara com a vacina foi engraçado demais.  Icon_lol
 #508
(21/07/2022, 09:38)gangrena Escreveu: Ainda sim que foi engraçado a galera que defendeu a cloroquina aqui como a própria vida só porque o supremo líder falava e quebraram a cara com a vacina foi engraçado demais.  Icon_lol

Mas que mentira. O Bosslar-sama nunca falou nisso.
 #509
Hoje sonhei com o anime Lycoris Recoil, mas com a história misturada com outro anime (Black Bullet) e o jogo Horizon Zero Dawn. Ainda estou meio longe de finalizar Horizon Zero Dawn, mas já tenho noções gerais de como o passado convergiu para o presente.

Na desfragmentação do dia, meu cérebro bateu isso tudo no liquidificador. E até que foi um sonho interessante. Seria um anime épico Pacman
 #510
(21/07/2022, 10:53)Zefiris Escreveu: Hoje sonhei com o anime Lycoris Recoil, mas com a história misturada com outro anime (Black Bullet) e o jogo Horizon Zero Dawn. Ainda estou meio longe de finalizar Horizon Zero Dawn, mas já tenho noções gerais de como o passado convergiu para o presente.

Na desfragmentação do dia, meu cérebro bateu isso tudo no liquidificador. E até que foi um sonho interessante. Seria um anime épico Pacman

C perdeu a oportunidade de ficar rico com esse anime original.
Páginas (120): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes