Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
222 respostas neste tópico
 #61
Poxa, soh eu dei risada pra caralho desse anime? Acho e super leve e divertido, mt engraçado a falta de sensibilidade social do tio
Responder
 #62
[Imagem: pGunfXr.jpg]

Bwhahahahahahahahahaha!!!!!!!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Esse episódio foi massa demais. Estou rindo até agora. Icon_lol
Responder
 #63
Eu ri demais, pqp.

A decepção do tio em saber que o povo preferia ver uma elfa jogando do que ele. 😂😂😂😂😂
Responder
 #64
(19/07/2022, 22:33)Lonely Escreveu: Poxa, soh eu dei risada pra caralho desse anime? Acho e super leve e divertido, mt engraçado a falta de sensibilidade social do tio


#3
Estou gostando mais de assistir o anime do que de ler o mangá no início.
Mesmo considerando que eu já conheço o tipo de humor da série e é mais fácil de entender o propósitos das cenas por caus disso, ter som está ajudando muito a fazer o humor funcionar.
Responder
 #65
Ri demais, o Eren ali foi de cair o cy da bunda Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: SazGlf5.jpg]
Responder
 #66
Eu nem comentei antes, mas de longe esse é o meu favorito da temporada.
As situações são muito loucas e funcionam super bem. 

Mas esse episódio 3 foi o melhor até agora.
Responder
 #67
Eu tô achando esse anime muito bom, muito melhor que tudo os outro isekai que vocês gosta.

Os cara aí que tá reclamando não gostar é esperado, eles não sabem o que é escolher um console da Sega
Responder
 #68
(21/07/2022, 07:57)Gabrinius Escreveu: Os cara aí que tá reclamando não gostar é esperado, eles não sabem o que é escolher um console da Sega

Ser seguista é ser Okay

O que é o meu caso.
Responder
 #69
Ótimo episodio, a cara da garota vendo como ela era no passado foi impagável  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

era basicamente um troll na visão to takafumi... difícil ver ela como mulher depois de um trauma desses xD
Responder
 #70
(21/07/2022, 14:54)Kira-Sama Escreveu: Ótimo episodio, a cara da garota vendo como ela era no passado foi impagável  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

era basicamente um troll na visão to takafumi... difícil ver ela como mulher depois de  trauma desses xD

Mas se a visão dela distorcia a realidade, não seria o caso de a visão do Takafumi fazer o mesmo e ver ela bem mais feia do que era?
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes