Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #491
Vacina ainda não é para ninguém nunca mais pegar covid, mesmo porque não existe ainda uma imunizadora de covid ever ainda como outras vacinas que demoraram decadas para serem criada.

É uma imunização temporaria 4 ou 5 meses.

E sim a vacina funciona, contra numeros não há argumentos, hoje os números de mortes são 90% menores!

Pera ai que está passando um vento, estou com medo de ser jogado da borda da terra  Icon_lol
 #492
(15/07/2022, 11:01)M3troid Escreveu: E sim, "hur dur, anti-vacina você."

Já poupei teclado de alguns.

Eu estou do lado da siênça, logo não concordo com argumentos anti vacina, pois anti vacina não é siênça
 #493
(15/07/2022, 13:40)gangrena Escreveu: Pera ai que está passando um vento, estou com medo de ser jogado da borda da terra  Icon_lol

Terra-chan não é táuba.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #494
(15/07/2022, 13:40)gangrena Escreveu: É uma imunização temporaria 4 ou 5 meses.

E sim a vacina funciona, contra numeros não há argumentos, hoje os números de mortes são 90% menores!

É difícil chegar num dado sólido com tanta política envolvida no meio. Não imagino que há um incentivo real pra apurar esse números, pois as pesquisas não são imparciais, vão sempre pender prum lado ou pro outro. Isso não se limita ao covid.

Uma pesquisa sobre os benefícios dos combustíveis fósseis não tende a ser imparcial se ela é patrocinada por uma petrolífera ou uma fabricante de carros elétricos.
 #495
Acho que as v2, v3 das vacinas estão demorando pacas pra sair.

Acho válido cobrar por vacinas melhores, afinal pagamos caro, em dinheiro e saúde, logo acho natural cobrar. As vacinas novas têm que cobrir as novas variantes... igual às vacinas da gripe anual.

Logo logo tomarei minha quarta dose da vacina.
Apesar dos meu sintomas de covid terem sido leves. É uma doença horrível, o corpo dói, a cabeça dói, a garganta fica uma merda.
E essa bosta dura vários dias, diferente de uma gripe que some em 2 ou 3 dias. Quando pego covid fico me sentindo um merda por uns 5 dias no mínimo.

Felizmente eu não tenho muitos efeitos quando tomo a vacina. Tem gente que fica de cama, com febre. O máximo que tive, foi dor no local da picada.
 #496
[Imagem: 9CA0yfW.jpg]

4 personagens em 1, quimera complicada.
 #497
O nome é melhor que o personagem em si.
 #498
Lendo uma noticia peculiar aqui...
Um homem de 23 anos morreu atropelado por um trem de carga em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na madrugada deste domingo (17). Segundo os bombeiros voluntários, que conversaram com testemunhas, a vítima estava dormindo nos trilhos quando foi atingida.
O maquinista informou à PM que quando viu o homem deitado, próximo a um viaduto, freou com força, mas o trem não parou imediatamente porque estava com 138 vagões.
 #499
(18/07/2022, 11:24)M3troid Escreveu: Não, cara. Não queira ser um raio.
Quem é raio?
 #500
(18/07/2022, 11:29)Ash_ Escreveu: Quem é raio?

(18/07/2022, 11:16)Ash_ Escreveu: Parabéns para o @Hitsugaya que acaba de entrar no panteão dos que bateram os 375 dias de anime, um dia chego aí.
Páginas (120): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes