Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 101
1006 respostas neste tópico
Tava jogando Sakuna of Rice and Ruin. Até que o jogo parece bom e o visual é bonito mas depois de umas 7h simplesmente perdi 100% da vontade de continuar.
(17/07/2022, 14:48)Aioros Escreveu: Tava jogando Sakuna of Rice and Ruin. Até que o jogo parece bom e o visual é bonito mas depois de umas 7h simplesmente perdi 100% da vontade de continuar.
"Tô jogando" esse, o começo é bem legal e divertido, mas depois que desliguei a primeira vez ainda não consegui voltar a jogá-lo, mas não acho que seja culpa do jogo, pois atualmente tenho feito isso com muitos títulos.
Isso é um Metroidvania e em tese o gráfico é sério? Então tenho que testá-lo.

Tem que plantar mato? Melhor testar outra coisa.
(17/07/2022, 19:33)rapier Escreveu: Isso é um Metroidvania e em tese o gráfico é sério? Então tenho que testá-lo.

Tem que plantar mato? Melhor testar outra coisa.
Tem que plantar mato, é jogo de fazendinha com alguma diversão, no combate ele tá mais para um side scroller parecido com Valkyrie profile que para metroidvanias convencionais, com puzzles de movimentação naquele estilo, mas luta em tempo real, com combos etc...
Aproveitei o embalo do assunto pra voltar a brincar no Sakuna, gastando algumas horas do dia nele. A mecânica disso une o farm do arroz aos status do personagem, quanto melhor foi suas habilidades na agricultura, mais forte a Sakuna fica.
Aliás, a agricultura aqui beira à realidade, tem todo um processo até o arroz ficar pronto para o consumo, começando na adubação, onde você vai com um balde no "cagadouro" e enche ele com as próprias fezes, leva até um recipiente onde mistura mais alguns itens e deixa curar até o adubo ficar pronto. Em seguida vem arar o campo, acha que é automático? Só que não, tem que sair capinando e tirando as pedras manualmente, até a terra ficar fofinha, toma um tempo isso. Depois que o solo fica pronto precisa ir ver as mudas se estão grandes o bastante, para então começar a plantar. Aí vem a plantação, também manual, muda por muda, irrigação e drenagem, colheita, secar o arroz, debulhá-lo e poli-lo, se quiser arroz integral só precisa polir uma vez, agora se quiser o mais branco possível vai ficar uns minutos machucando arroz, é da hora kk.
O combate aqui é divertido, apesar de possuir alguns bugs, que notei uma única vez em uma luta de chefe, onde o cachecol da Sakuna passa direto sem acertar a hitbox do boss, tendo em vista que as lutas  possuem dificuldade elevada, esse tipo de coisa atrapalha bastante, espero que não seja algo recorrente.
O jogo também tem craft, evolução de habilidades e cooking, como todo game de casinha, da pra gastar um tempo brincando. Vou tentar jogá-lo por mais um tempo pra fazer valer o investimento.
As outras partes do jogo até tava gostando, só achava muito ruim a movimentação durante o plantio onde até com o digital a poha da Sakuna não conseguia andar em linha reta. O que me cansou foi a parte sidescroller onde eu ficava morrendo direto ok eu que sou ruim mesmo e com isso tinha que ficar fazendo n vezes o mesmo trecho, hoje em dia tenho -1 paciência pra jogo de repetição onde o povo acha divertido morrer 782² vezes antes de passar de algo.

@Ash_ Não sei se você chegou na parte onde você passa dentro de umas bolhas de água gigantes, uma fase bem demorada e trabalhosa. Foi morrer no final dessa caralha que me fez desanimar de vez.
(18/07/2022, 18:03)Aioros Escreveu: @Ash_ Não sei se você chegou na parte onde você passa dentro de umas bolhas de água gigantes, uma fase bem demorada e trabalhosa. Foi morrer no final dessa caralha que me fez desanimar de vez.
Ainda não cheguei aí, recém passei do chefe galinha voadora que foi bem chato, morri muito ali. Agora tô morrendo na sequência da fase... morrendo não, anoitece antes que eu consiga terminar, sendo forçado a voltar para casa.
Baixei Stray, o jogo do gatinho.

O gráfico é bonito. Eu acho que o menos bem feito ali é justamente o gato: o pelo dele é esquisito e em vários momentos a cara dele parece https://i.imgur.com/Dn8bNpb.jpg.
A iluminação do jogo comumente tem ruídos.

[Imagem: E2JYmxK.jpg]

O jogo dá um stutter muito notável quando você entra pela primeira vez em novas áreas. E é culpa só do jogo, mal usa CPU pra compilar os shaders.

A opção "Uncapped framerate" fica à esquerda do 30, não à direita do 60. Facepalm
Zerei o Comix Zone com life infinito. O que eu não sabia é que o jogo buga com força numa parte com essa trapaça ativada, aí eu tive que usar o F4 n vezes até passar da fase em questão.
Páginas (101): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes