Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
124 respostas neste tópico
O ONA está adaptando fielmente o mangá, com detalhes até irrelevantes em cena.
Mas a animação, tem horas que da uma tristeza.
[Imagem: jzFjYSC.png]

Essa pausa no anime, me preocupa, até porque ainda tem muito conteúdo, incompleto, mas tem.
Responder
O anime no geral tá ótimo exceto nos eps. apenas de batalha. O ep. 10 foi triste porque, além da narração dos acontecimentos pelos figurantes (bem, é shonen, temos que aturar aqui), a luta em si tinha mais efeitos de Photoshop do que quadros de animação.
Responder
Comecei a ver, só gostei do começo contando a história de como a humanidade retrocedeu.

Depois desceu a ladeira com essa breguice de tudo ter nome de banda/cantores de rock.  Icon_lol

É um Inuyasha sem carisma  Icon_lol

Mas vou ver até o final para ver a desfecho que não tem nos OVAs.
Responder
(10/07/2022, 12:49)gangrena Escreveu: É um Inuyasha sem carisma

çuma deci fóru

bastardo é foda bagarai
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
O Dark Schneider é uma versão bem melhor do Inuyasha. E eu vejo ele ser meio capacho da Yoko como um truque da obra pra não levá-lo a ser trevoso, porque na prática a Yoko não impede nada.
Responder
A batalha final dessa temporada tem tanta narração repetida que só quero que ela acabe. O anime fica melhor quando vai pra comédia romântica.
Responder
O anime é padrão Netflix preguiçosa, com animação meia boca.
Mas a dublagem do Dark é horrível, o cara não sabe gritar, nem o certo momento de gritar.
[Imagem: oqbxF0x.png]

Tem umas piadas que tornam o anime brega, que no OVA eram até engraçadas pela discrição.

Mas pra mim a animação é o principal defeito.
Responder
Eps 1-2. Eu lembrava bem que não gostava do antigo, mas fui dar uma chance pra esse. Não tem condições, é avacalhado demais. Chega a ser engraçado. Icon_lol
O Dark Schneider é insuportável como eu lembrava.
O melhor aqui são as donas e o ecchi.
Responder
Vi os dois episódios aqui e é bem engraçado, mas gostaria de saber: há mais romantismo no mangá e no anime dos anos 90?
Responder
Romantismo com bonecas infláveis?
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes