Assisti o quarto filme e concordo que poderiam ter matado vários personagens ali, principalmente aqueles 3 gatos. Gostei das lutas e da conclusão da história. Só a motivação do vilão que é bem pobre, talvez pelo cara simplesmente brotar ali no meio do nada.
Eu fico meio dividido com relação a uma nova versão do Strikers. Foi legal ter visto essa parte que acaba tapando o que ficou em aberto no intervalo entre a segunda e terceira temporadas. Mas ver outra vez a Subaru como protagonista ninguém merece, apesar de eu gostar de outros personagens que aparecem nessa parte. Pelo visto a segunda temporada de Vivid morreu mesmo, nunca mais ouvi falar.
Assisti os filmes, atualmente para que o estúdio está fazendo dos filmes uma série em anos, visto que a qualidade da animação vem caindo.
OS últimos 2 filmes pareciam episódios de TV de 1hora e meia.
Essa franquia foi mais longe do que eu estava disposto ir com ela, lembro de ver a primeira, talvez a segunda temporada, depois vi uma das posteriores aleatoriamente.
No Nyaa apareceu um arquivo .ts chamado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha 20th Anniversary Selection – 01.
Dizem que são os movies sendo editados para formato série de TV.