Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 101
1006 respostas neste tópico
(07/07/2022, 22:46)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_zV7b_xVic4?html5=1

Um jogo do Robocop. Inesperado.
Pode ser uma coisa boa para a franquia, pena ser em primeira pessoa, se fosse em terceira daria pra maquiar o robocop, fazer mods de robogirl e afins.
O jogo do Made in Abyss parece muito bacana, ainda bem que vai sair pra switch.
Saiu versão undub do jogo Record of Lodoss War para Dreamcast.
Mas fui dar uma olhada no gameplay disso, e não é fácil associar com Lodoss...
(10/07/2022, 22:13)Zefiris Escreveu: Saiu versão undub do jogo Record of Lodoss War para Dreamcast.
Mas fui dar uma olhada no gameplay disso, e não é fácil associar com Lodoss...

Citar:The game follows the adventures of a hero who has been resurrected by the wizard Wart to defeat Cardice (sometimes transliterated as Kardis or Kardiss), the dark goddess of destruction.

Parece que a história é diferente do mangá e do anime.
Hoje voltei a jogar Horizon Zero Dawn, depois de 2 semanas sem colocar a mão nele.

Fazendo algumas side quests ao redor, antes de ir para Meridian e prosseguir a main story. E com um mapa desse tamanho, se torna um belo simulador de caminhada Pacman

Cheguei ao lv16 e fui questionar ao Google qual o level cap disso, e parece ser 60. Mas diferente de que costuma se ver em RPG, subir de level aqui não faz mais do que aumentar seu HP e dar pontos para você ativar skills. Poder de ataque? Parece depender apenas das armas em si.
Eu sei que sou noob, mas acertar uma flecha em Horizon Zero Dawn é quase como jogar na loteria. Mesmo a curta e média distância. Teve uma hora que fiquei mirando em um inimigo humano parado a média distância, e das 20 flechas que tinha pronto para uso, acertei 1. As outras iam ao redor HAHA!

Isso que estou jogando com o teclado+mouse. Bem, deve ter algum detalhe simples por trás que ainda não descobri Pacman
Enquanto fazia uma side quest onde precisava matar um Rockbreaker (o monstrinho do vídeo abaixo), eu percebi o erro básico que estava cometendo. Não basta ativar o arco com o botão direto e só clicar o esquerdo. Preciso manter segurado o esquerdo para esticar a corda do arco e assim ao soltar ele fica mais preciso.

Mass Effect Lengedary tá de graça no spyware da EA pra quem tiver o Prime.
Minutos atrás passei os olhos por um jogo chamado Baroque para PS1 que recebeu patch em inglês. Fui pesquisar a respeito desse dungeon-crawler RPG e tem remake para PS2/Wii. Ao contrário do original para PS1/Saturn, o remake foi lançado no Ocidente. E resolvi baixá-lo.
Fui ver agora o preço do Company of Heroes 3 na pré-venda. R$ 299,99 na versão normal. E R$ 399,99 na versão Premium Super Saiyajin etc Edition.
Comprar no lançamento será como enfiar uma baioneta na carteira.
17 de novembro no Steam.
Páginas (101): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes