Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (54): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54
539 respostas neste tópico
Essa temporada a CR ta fraca em.
Tem um monte de coisa que não tem la, fora o que tem e ta censurado.
A fusão da CR com FUNI já se provou uma bosta para mim.
Responder
CR baixou os valores da assinatura.

[Imagem: T2d2yAi.png]
Responder
(18/07/2022, 11:53)M3troid Escreveu: CR baixou os valores da assinatura.

Spoiler: Imagem   

Não é que deu certo boicotarem o CR? O número de assinaturas deve ter caído drasticamente.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
(18/07/2022, 12:05)rapier Escreveu: Não é que deu certo boicotarem o CR? O número de assinaturas deve ter caído drasticamente.

Teve algum murmurinho?

Eu não assino o CR porque não tem app pra minha TV
Responder
(18/07/2022, 13:09)TimeBandit Escreveu: Teve algum murmurinho?

Que eu saiba só o do fim do modo de assistir de graça. Essa redução de preços ocorreu também em outros países, mas me parece que eram todos países onde a CR não tem tanta presença.
Responder
Sim, não foi só no brbr.

Spoiler: gato longo   
Responder
(18/07/2022, 13:10)rapier Escreveu: Que eu saiba só o do fim do modo de assistir de graça. Essa redução de preços ocorreu também em outros países, mas me parece que eram todos países onde a CR não tem tanta presença.

Mas isso faz sentido?

Porque usuários que não pagam não podem mais ver, os que pagam deixaram de pagar?

Acho o problema dos Apps muito mais crítico, até porque funimation ainda tinha app em algumas tvs, já o CR tem app só pra console e chromecast e afins.

E o app dos consoles é horrível. Tanto é que nem uso meu ps4 pra usar o CR
Responder
(18/07/2022, 14:42)TimeBandit Escreveu: Mas isso faz sentido?

Porque usuários que não pagam não podem mais ver, os que pagam deixaram de pagar?

Não sei o plano deles, mas baixarem preço agora que estão com mais conteúdo não é comum.
Responder
(18/07/2022, 15:32)rapier Escreveu: Não sei o plano deles, mas baixarem preço agora que estão com mais conteúdo não é comum.

Pode ser só penetração de mercado mesmo. Falta incentivo pra galera assinar o CR e o preço deles era um pouco alto demais Pelo que é oferecido.
Eles têm investido mais, trazendo filmes pra passar no cinema aqui. Se arrumarem a porcalhada que é os apps, talvez eu assine HAHA!
Responder
Se isso tivesse pra TV, talvez eu até assinasse.
Responder
Páginas (54): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes