Now Playing Animes - Julho/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/06/2022, 23:59.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
110 respostas neste tópico
 #21
Vi torrent de um anime chamado Kinsou no Vermeil. Ao questionar o nome na Anidb, parece ter enredo de hentai shotacon. As tags do mangá de origem tampouco são promissoras. Bem, não pretendo assistir.
 #22
O primeiro episódio de Luminous Witches não me agradou, nunca vi nada dessa franquia e nessa fase trouxeram aviões que cantam, é muito pra mim.
 #23
(05/07/2022, 16:30)Ash_ Escreveu: O primeiro episódio de Luminous Witches não me agradou, nunca vi nada dessa franquia e nessa fase trouxeram aviões que cantam, é muito pra mim.

Ressuscitaram o Variguinho?
 #24
(05/07/2022, 19:20)Ash_ Escreveu: Fiquei satisfeito com a minha predição para a temporada no FAL, achei inesperado Komi-san 2 ter ficado em primeiro tendo em vista que é uma continuação, acho que vou ver esse anime um dia.

O ranking do FAL pra mim tá desconexo com popularidade ou qualidade.

Continuações possuem viés positivo nas notas e avaliações porque são avaliadas pelos sobreviventes. Não se baseie em ver Komi-san apenas pelo MAL.
 #25
Isso é um FAl mesmo. Fail Anime List.
 #26
(05/07/2022, 19:26)rapier Escreveu: O ranking do FAL pra mim tá desconexo com popularidade ou qualidade.

Continuações possuem viés positivo nas notas e avaliações porque são avaliadas pelos sobreviventes. Não se baseie em ver Komi-san apenas pelo MAL.
Não só por isso, Aharen-san foi um anime da temporada que gostei e parece ser na mesma pegada, é bem provável que eu goste do Komi-san também.
 #27
(05/07/2022, 19:29)Ash_ Escreveu: Não só por isso, Aharen-san foi um anime da temporada que gostei e parece ser na mesma pegada, é bem provável que eu goste do Komi-san também.

Aí a recomendação se torna válida, pode ver sem receios o Komi-san.
 #28
O FAL é mais um jogo que um ranking confiável, da pra interferir nos resultados pelo que entendi, mesmo assim o que aparece pelo topo certamente tem popularidade.
 #29
O usuário @Onsokumaru foi agraciado com sua segunda medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 385.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
 #30
(05/07/2022, 20:09)rapier Escreveu: Total de tópicos: 385.
Qual o próximo nível?
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes