O CG parece estranho em algumas partes, mas é apenas um trailer. Eu somente vi uns poucos episódios do original (antes que torna serio), mas esse trailer tem um tom muito diferente, mais emo e trágico e o cara parece jovem. Eu sempre queria experimenter Trigun por uma década, mas o mangá foi feio (editar: talvez só os scans) e sem tradução (ainda não tem, estranhamente) e o anime não tem a história completa. Não tenho certeza se esse série é algo que vou assistir, pois parece feio (mas talvez algumas partes legais, como o close-up da arma e o cano da arma. Os close-ups do rosto são bem) e eu só quero assistir se seguir o mangá. Mas vou ficar de olho nisso.
(03/07/2022, 10:55)gangrena Escreveu: pqp que negócio horrivel, animação toda travada e arte disney
Acertou! Kkkkkkk
Palavras do autor durante o evento anime expo sobre esse remake
For character animation and expression, they took inspiration from Disney’s Tarzan, which is extremely exciting to me.
(03/07/2022, 14:58)Bakaromântic Escreveu: editar: não há comentários no Youtube, estranho.
Não deram permissão para comentar no vídeo. Também, iria encher de ocidentais reclamando. Esse anime é muito importante pro fandom americano e pra eles o visual tá péssimo.