Apanhando feio da missão 8 de Ace Combat 7. https://acecombat.fandom.com/wiki/Pipeli...tion_(AC7)
Ficar caçando caminhões no meio de tempestade de areia, e com um grupo deles passando no meio de desfiladeiros, é uma tarefa inglória que frequentemente faz meu avião beijar o chão com força
Estou gostando de Horizon Zero Dawn. Acho que vou passar o dia jogando isso, pois em Ace Combat 7 fiquei cansado de colidir meu avião no chão durante a missão 8
Talvez seja por causa do tal DLSS da Nvidia que deixei ativado desde o início, mas estou jogando Horizon Zero Dawn com qualidade Ultra em 1440p, e não percebo problemas de lentidão no jogo com minha RTX 2060 Super. Ou o jogo é mais leve do que aparenta.
(29/06/2022, 16:36)Zefiris Escreveu: Talvez seja por causa do tal DLSS da Nvidia que deixei ativado desde o início, mas estou jogando Horizon Zero Dawn com qualidade Ultra em 1440p, e não percebo problemas de lentidão no jogo com minha RTX 2060 Super. Ou o jogo é mais leve do que aparenta.
Zerei o Gradius do PC Engine. Essa versão do jogo é até fácil.
Já o II, putz...
Mal comecei e já morri n vezes só na fase 1. Isso foi programado pelo tinhoso.
Vai sair um jogo do Shin-chan em breve, parece ser do tipo colheita feliz simulator. Gostei bastante dos cenários, das legendas em português e vale lembrar que Crayon Shin-chan já foi exibido no brasil, então seria legal se viesse com dublagem, mas aí deve ser pedir demais.
Esse povo que fazia jogo de nave nas antigas tinha pacto com o submundo, só pode. Fiquei horas tentando derrotar aquele maldito do chefe final do R-Type, e toda vez ele acabava comigo sem esforço.
Desisti por enquanto, mas ainda mato esse fdp.