Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
207 respostas neste tópico
 #51
(01/08/2014, 11:14)Ton Escreveu: Crime cancela transmissão do 4º capítulo de Psycho-Pass: New Edit Version

http://www.otakupt.com/anime/crime-cance...t-version/

“Foi decidido que o conteúdo do quarto capítulo de “Psycho-Pass: New Edit Version“, que estava programado para ser transmitido esta semana, não é apropriado para ser exibido na situação atual, pelo que antecipamos o 5º capítulo. Pedimos a vossa compreensão. Não existe nenhum plano para o episódio ser transmitido no futuro”

Embora não seja mencionado diretamente, estão claramente a referir-se ao caso de assassinato recente que abalou o Japão. Uma garota de 16 anos que vivia sozinha cidade de Sasebo (Nagasaki) matou a sua colega de 15 anos no seu apartamento. Ela terá batido com um martelo mais de 10 vezes na cabeça da colega acabando por a estrangular. Depois com uma serra cortou a cabeça e mão esquerda da garota.Ela terá alegadamente colocado também algumas fotos e relatos no 2ch.O 4º capítulo de Psycho-Pass: New Edit Version inclui vagamente um crime que envolve igualmente duas adolescentes.


Lembro que School Days passou por algo parecido.
Responder
 #52
Episódio 01

Razoável, agora a protagonista está com um ar mais sério e menos novato.

TL;DR: Vou acompanhar, mas se ficar sem tempo, dropo.
Responder
 #53
(09/10/2014, 22:28)SecretX Escreveu: Episódio 01

Razoável, agora a protagonista está com um ar mais sério e menos novato.

Considerando que é a segunda temporada, isso é apenas o esperado.
Responder
 #54
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi ZZZzzZZzzZZZZZzzzzZZz, mas não quero dropá-lo. Osso!
Responder
 #55
Bom eu pensei que iria continuar a trama, mais pelo que vejo deixaram esfriar tudo para começar de novo
Responder
 #56
DROPADO! (no episódio 2)


Motivo? Ficou muito chato, achei sem história, sem profundidade, apenas conversas supérfluas...
Responder
 #57
Estou gostando do anime, acredito que é uns dos melhores dessa temporada e, pelo primeiro episódio já conseguiu fazer algo interessante que me motivou a continuar assistindo.
Responder
 #58
Ep 01 - 03


Bom como sempre, mas bem diferente do que víamos na primeira temporada. De certa forma a temporada passada era mais sedutora aos meus olhos, essa ainda tá simples demais.

Esse arco deve terminar em mais 2 episódios, se o anime tem 11, curioso se o Kogami vai aparecer no último arco.
Responder
 #59
Por enquanto eu acho que a primeira temporada foi melhor. Parece que o povo não aprende, já foi mostrada na primeira temporada que o sistema Sibyl tem falhas, então por que duvidar que alguém poderia passar despercebido por ele? Queria que o Kougami aparecesse.
Responder
 #60
Dropado. Essa season 2 tá muito peba.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes