Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #421
(10/06/2022, 14:30)Zefiris Escreveu: Pelo que minha tia de Florianópolis esteve dizendo para minha mãe, nos dias mais frios é oferecido abrigo aos moradores de rua da cidade. E assim eles têm a oportunidade de tomar banho e dormir em um lugar quente. Mas a maioria recusa, preferindo dormir ao relento sob caixas de papelão ou outra coisa igualmente pouco efetiva.

Considerando que vários são dependentes quimicos (crack e etc), é compreensivel suas "prioridades". Mas se um deles morrer de frio nos próximos dias, possivelmente a culpa será deles próprios.
Imagino que o cenário não seja muito diferente em outras cidades.

A partir da próxima madrugada, mesmo cidades no litoral do RS e SC poderão ter temperaturas de 1 digito.

Vi agora que em Curitiba estavam dando cobertores para os moradores de rua que se recusavam ir para os abrigos.
Mas essa medida deve ser praticamente inócua para aqueles que estão nessa situação por dependência quimica. Gente assim rouba carne em mercado para trocar por crack, e nada impede que façam o mesmo com um cobertor.
 #422
(12/06/2022, 15:56)Gabrinius Escreveu: malemá os jovens se aventuram no mundo dos animes hoje em dia... que dirá chegarem ao ponto de ir falar sobre num lugar que não seja os comentários sobre o episódio de one piece ou quojin num site duvidoso qualquer.

vocês devem ser os.... "The last of otakus"

Na minha opinião o lugar não se renova porque adolescentes nem sabem o que são fóruns e não há interesse do povo que participa de atrair novos membros, porque adolescentes são burros e acabam abaixando o nível do lugar, o que é ruim pra quem já participa há muito tempo. Gente mais velha também não tem paciência de conversar com gente mais nova.

Entretanto, eu acredito no formato, aqui se gera muita informação. Porra, tu pode olhar um tópico de 7 anos atrás e ver a postagem de alguém explicando o porquê o Subaru de ReZero é um burro, nenhum servidor de Discord faz isso.
 #423
(13/06/2022, 00:27)Roxas Escreveu: Porra, tu pode olhar um tópico de 7 anos atrás e ver a postagem de alguém explicando o porquê o Subaru de ReZero é um burro, nenhum servidor de Discord faz isso.

No caso desse fórum, os posts mais engraçados foram feitos em 2014. Tem pérola demais daquela época.

Relendo uns posts clássicos de 2014 até 2018... putz, 2019-2020 foram dois anos muito errados para esse fórum, a política matou a convivência do fórum. Todo mundo ter feito um armistício foi a melhor decisão, o fórum precisava superar aquela fase tóxica. Mas refletindo aqui com os meus botões, também querer que o fórum volte a fase 2014-2018 é impossível agora, todo mundo tá velho. Tinha muito adolescente na época, incluindo yo. Vi uns posts meus bêbado Cry Facepalm VERGONHA

Quem sempre esteve certo foi o @rapier, era pra focar nos animes
 #424
Aparentemente o Putin propôs restaurar o título de "mãe-heroína", concedido na era soviética. Embora naquela época fosse necessário a mulher criar 10 filhos ou mais. Não sei quantos filhos seria necessário na atualidade.
 #425
A Rússia não tem muitos nasceres em geral e tem uma população espera-se diminuir de tamanho. Ouvi que o padrão de nasceres nunca se recuperou das mortes da segunda guerra mundial ou a falta dos nasceres durante a turbulência econômica dos anos 90. Mas não sei sobre a política internal da Rússia ou o interior da cabeça do Putin.

Aquele vídeo sobre a jornalista é um pesadelo.

Acho que os sites grandes como facebook e em inglês o reddit rouba os membros potenciais (me lembro encontrando fóruns enquanto pesquisando no google coisas como "broly contra cell" e eventualmente me juntei um fórum, gostava da comunidade e vira um postador diário, mas agora vc só tem que encontrar um grupo no facebook ou um outro site que vc já usa e nunca descobre o que é um fórum), muitos adolescentes e até jovens não usam computadores (mais celulares, e escrever postagens no celular é uma dor, mais fácil conversar em discord, whatsapp etc ou só interagir com os comentários no youtube) e não sei se teve um grande efeito, mas sei que um dos hospedagens de fóruns grátis grandes foi vendido a uma empresa que totalmente arruinou o layout.
 #426
(13/06/2022, 08:53)M3troid Escreveu: Leia aí, que c descobre.
Sabe o  que tu me lembrou?
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #427
(13/06/2022, 08:56)JJaeger Escreveu: Sabe o  que tu me lembrou?
Link youtube: http://youtu.be/Zup0FlwsCgo?html5=1

Deixa de ser Jaiminho. O negócio é fácil de achar.
 #428
Cacete, minha pressão baixou demais hoje e passei o dia como um personagem de SF2 derrotado: completamente ferrado.
Tive que água³ pra esse troço voltar ao nível normal.
 #429
Mais uma onde de "Combate a Prataria", dessa vez voltado para os serviços de streaming.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su...ados.ghtml
 #430
(24/06/2022, 18:57)Onsokumaru Escreveu: Mais uma onde de "Combate a Prataria", dessa vez voltado para os serviços de streaming.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su...ados.ghtml

Boa sorte pra eles. Vão ter que varrer o país todo pra tentar impedir isso.
Páginas (120): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes