Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101
1006 respostas neste tópico
Joguinho interessante, o verdadeiro ladrão simulator, espero lembrar dele quando o remaster estiver pronto.
Comecei uma missão de Ace Combat 7 que parecia fácil: simplesmente destruir instalações portuárias, com poucos SAM e aviões inimigos fazendo oposição.

Mas após isso chega a segunda parte da missão: atacar caminhões fugindo pelo meio do deserto sob uma forte tempestade de areia. E enquanto procurando eles com um olho no altimetro devido a visibilidade quase nula, aqueles drones MQ-99 me atacando acima da tempestade. Meu ritmo de destruição de caminhões estava meio lento e comecei a me arriscar mais no meio da tempestade de areia antes de dar timeout, e eventualmente bati no solo HAHA!
Meio estressante ter que voar baixo e ainda se preocupar com outras coisas em paralelo.
Achei um video aqui com essa missão de Ace Combat 7. Quem tiver curiosidade, a partir dos 17 minutos começa a parte de destruir alvos terrestres enquanto se aproxima uma tempestade de areia:

Por esse video o cara parece estar usando um radar melhor que o meu, ou então comprou algum equipamento que auxilia no ataque terrestre. Bem, só tenho alternado entre 2 tipos de aviões. Mais tarde devo checar esses detalhes. Agora indo jogar um pouco de Medal of Honor se passando no Afeganistão.

Remaster do TES Daggerfall. Insperado.
Aparentemente o Game Gear teve um jogo chamado Coca-Cola Kid Pacman

[Imagem: 9ZLNwYm.jpg]
Joguei um pouco do Hinokami Chronicles hoje pelo yuzu e o game é bem divertido, a mistura de jogo de luta com aventura funciona e da pra se sentir um pouco na pele do Tanjirou, pena que acho que o game só adapta a primeira temporada do anime.
Tentei jogar um jogo chamado Fatal Vendetta mas é um jogo cru demais, não tem como.
Voltando a Jogar Spiderman Shiretted Dimesion. Espero que o HD e o Windows não avacalhem novamente. Tinham o save aqui, mas o foi corrompido.
Da outra vez o HD morreu, e quando eu já tava empolgado com o jogo, dominando todos os comandos.

[Imagem: WUx1RVI.jpg]

O cara conseguiu derrotar o bebê dos infernos sem perder vida. Caralho.

Só a fase anterior já era uma maldita come fichas.
Coloquei para baixar o famoso Horizon Zero Dawn enquanto jogo Ace Combat 7.
Grandinho ele, diz que vai ocupar 72,2GB de espaço. Bem, de madrugada eu jogo ele. Provavelmente vou levar uma surra homérica Pacman
Páginas (101): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes