Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e wo Dekake-chuu

Tópico em '2022' criado por rapier em 17/04/2021, 08:25.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
A Ariane com ciúmes do Arc. A dona tem ciúme até de puta.

Outro bom episódio mesmo com a leve enrolação. Era esperado que não se apressassem aqui, porque o conteúdo de agora não caberia num só episódio sem ser triturado.
Responder
EP11

A Arian com ciumes eu ri..
no mais foi ep chato.
Responder
Melhorando a história, mas esperava mais do Arc putasso. Pensei que ele fosse derrubar a fortaleza toda.
Anime do está nos padrões desejáveis, mas quantas temporadas vai precisar pra terminar isso?
Responder
(18/06/2022, 19:38)Onsokumaru Escreveu: Anime do está nos padrões desejáveis, mas quantas temporadas vai precisar pra terminar isso?

A obra tem 10 volumes de LN e essa temporada adaptou 3.

Eu desconfio que não haverá mais temporadas porque

Spoiler: mangá   
Responder
(18/06/2022, 19:41)rapier Escreveu: Eu desconfio que não haverá mais temporadas porque
Ai é f%#@! Quando o anime não tem expectativa e começar a melhorar para. Melhor parar do que seguir o caminho do Overlord, e fica mal animado.
Responder
Anime finalizado.
Teve bom.
Valeu a pena.
Pra mim o melhor momento foi revivendo a princesa.
O encontro deles no futuro deve ser algo bem legal de ser ver, pena que não deve sair em formato anime...
Responder
Ep. 12 tá ótimo, essas batalhas contra inimigos fodas são parte do melhor do anime. O ep. enrolou pra caber só isso de conteúdo no tempo mas tá OK.
Responder
Bom episodio e final.

Gostei bastante do anime o Arc é um main mt gente boa e legal.  a elfa é uma boa dona tb pra acompanhar ele.

espero que tenha ais temporadas veria com ctz
Responder
EP12

Foi anime mediano para fraco...
apenas usou uma temporada toda só com a questão de escravas sexuais... no fim viraran até comida do monstrinho... lol...
Responder
Comparação com Overlord é evidente pelo visual do protagonista, mas este é menos memorável e tem um grupo de personagens que se destacam bem menos.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes