One Piece

Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42
411 respostas neste tópico
Esse poder da Otama é bem roubado, me pergunto se o Kaidou e outros poderosos usuários de Zoan são seriam vulneráveis a ele.
Responder
Estou vendo One Piece, fim da história do Capitão Kuro. A luta contra esse pirata já foi bem melhor do que contra o Buggy, que foi pura comédia.

Falar a verdade que estou vendo pelo que leio e vejo na internet, porque de One Piece só conheço um jogo feito por fãs e acho o começo do anime bem entediante e sem graça. Espero que essa luta contra o Capitão Kuro não seja o melhor que o anime possa oferecer nesse começo. Pacman
Responder
(30/05/2022, 02:15)Befire Escreveu: Estou vendo One Piece, fim da história do Capitão Kuro. A luta contra esse pirata já foi bem melhor do que contra o Buggy, que foi pura comédia.

Falar a verdade que estou vendo pelo que leio e vejo na internet, porque de One Piece só conheço um jogo feito por fãs e acho o começo do anime bem entediante e sem graça. Espero que essa luta contra o Capitão Kuro não seja o melhor que o anime possa oferecer nesse começo. Pacman
A parte do Buggy não é muito legal mesmo não, no kuro já dá uma melhorada e o Michael Jackson ajuda um monte, engraçadão. Acho que depois vem um vilão ainda melhor, o cara de peixe.
Responder
Dei hold após o 1017, deixar acumular uns anos.
Responder
Novo trailer do RED.
Responder
Vi uns 50 episódios, estou na parte em que fogem de Loguetown e o Smoker corre atrás. Eu gostei bastante de Arlong Park, porém ainda não vi cenas de lutas que me animassem. Não sei o que me segura assistindo, talvez seja a curiosidade de ver os personagens que conheço em um jogo de OP animados mas confesso que durmo em algumas partes.
Responder
(11/06/2022, 20:04)Befire Escreveu: Vi uns 50 episódios, estou na parte em que fogem de Loguetown e o Smoker corre atrás. Eu gostei bastante de Arlong Park, porém ainda não vi cenas de lutas que me animassem. Não sei o que me segura assistindo, talvez seja a curiosidade de ver os personagens que conheço em um jogo de OP animados mas confesso que durmo em algumas partes.
Imaginei que você fosse gostar da parte do Arlong, geralmente agrada. Até esse ponto as lutas são mais ou menos, mas já está prestes a começar um dos melhores arcos da série, nas terras de Alabasta, ali o combate já sobe um nível.
Responder
Episódio 2021 esteve cheio de eventos, a começar pelo resgate do Sanji pela Nico Robin que apareceu bem imponente, o bando continua se mostrando respeitável e destemido, bonito de ver. Em seguida Yamato enfiou o Momonosuke no meio dos peitos e isso deixou o herdeiro de Wano bem feliz, quero ver a cara dele quando descobrir que Yamato é(será que é?) homem. Por fim, Kaidou apareceu na sua forma hibrida, o clima está parecido com o da ultima transformação do Freeza, agora ele deve bater no povo sem dó, enquanto o Luffy tira uma soneca.
Responder
(12/06/2022, 16:43)Ash_ Escreveu: quero ver a cara dele quando descobrir que Yamato é(será que é?) homem.

A Yamato é uma mulher que se identifica como homem e isso nem é spoiler.

https://www.themarysue.com/yamato-gender...one-piece/
Responder
(12/06/2022, 17:15)Lonely Escreveu: A Yamato é uma mulher que se identifica como homem e isso nem é spoiler.

https://www.themarysue.com/yamato-gender...one-piece/
No anime ainda não foi confirmado, no episódio de hoje estive pensando que o Sanji é quem deve tirar essa dúvida quando encontrá-la, afinal, não tem como ele se enganar.
Responder
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes