Cyberpunk: Edgerunners

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
Não vai ser CGI, então mesmo sendo da Netflix ou não tá tudo certo. Claro, o lado negativo é relevante pros próprios produtores, que não vão poder fazer muito merchandising em cima. Mas, ao menos será acessível de forma oficial pro resto do mundo e pra nós, considerando que a CR não pegou e que a Funimation tá pra chegar mas ainda não veio.
Responder
 #12
[Imagem: VFwp60b.jpg]

Trailer:



Parece bem mais interessante que o jogo.
Responder
 #13
Que bosta de visual.
Responder
 #14


OP do anime.

Péssima. A música já é horrenda (já odiava ela nos jogos de corrida há 15+ anos, imagine agora) e o visual não existe. A OP só quer saber de mostrar quem fez o anime, nada de mostrar o anime.
Responder
 #15
Novo trailer:

Responder
 #16
2D.

Obrigado, Haruhi-sama.
Responder
 #17
Novo trailer:

Responder
 #18
bem legal esse trailer, mas por enquanto deu para tender zero de história kkk
Responder
 #19
[Imagem: 8SOnhcx.jpg]

Se a versão censurada já é assim, imagine a sem censura.

Há muitos efeitos desenhados, apesar de a animação em si não ter tantos quadros quanto poderia.

[Imagem: BtyAdIM.jpg]

Onaholes na cara dura.

Muito reuso de cenas, de certos NPCs e movimentações... Além de muitas cenas onde os NPCs travam. Bem, o anime deve estar fiel ao jogo.

A dinâmica dos personagens é mais um "cara comum (comum na medida do mundo do jogo) encontra manic pixie dream girl". Isso da dupla principal, se bem que o anime mal tem personagens.

[Imagem: djj37s0.jpg]

O verdadeiro quatro-olhos.



Música da ED:



O visual e o clima do anime são aceitáveis, mas ao mesmo tempo faltou grana pra ambição visual do negócio. A única graça do anime é o estilo, tipo um OVA das antigas, só que sem grana complica.
Responder
 #20
Gostei bastante do anime. Depois de Darlifra eu esperava bem pouco do Trigger, mas o fato de ser adaptação de algo com ambientação definida ajuda a manter as coisas nos eixos. Tá mais na linha das coisas do Trigger que gosto (por sinal exatamente as do Imaishi, Kill La Kill e Lagann), só que sem as estribeiras em relação a violência e sexo esperadas pra público TV. É bacana ver uma obra voltada pra adultos na mão de um diretor competente. Gostei do CD e a trilha sonora é fenomenal. A edição do anime tá decente, apesar de alguns reusos aqui e ali, pra mim mandaram bem.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes