21/03/2019, 19:53 |
to tentando aprender o modo OSU mesmo o das bolinhas, o mono mania eu já domino.
Osu!
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
banana1nata em 15/06/2017, 12:32.
|
35 respostas neste tópico
|
21/03/2019, 19:53 |
to tentando aprender o modo OSU mesmo o das bolinhas, o mono mania eu já domino.
21/03/2019, 20:03 |
Nem sabia que tinha tópico disso aqui. Jogo a anos, mas ultimamente tenho jogado bem pouco por causa que não acho que dá para jogar bem com o que eu tenho (meu mouse, mousepad, tela do note e etc) e faz uns meses já que não jogo a sério.
https://osu.ppy.sh/u/4639640
20/12/2021, 00:39 |
Eu vim jogar esse jogo porque o Fiorajj aquece para jogar lol nisso. Os mapas que me apareceram no começo eram muito complicados, mas existem os mapas onlines ( https://osu.ppy.sh/beatmapsets ). É só pesquisar, por exemplo, uma abertura de anime e ir testar. As que eu peguei foram a op do Bleach e do Naruto Shippuden(Guren). O download é fácil e basta clicar para baixar e executar. Vai aparecer lá na lista de mapas ou quem sabe pode até abrir o OSU.
04/06/2022, 20:05 |
Caramba, eu comecei a jogar esse ontem, pois estava lendo sobre aquele música "pop star" por K. Hirai e a Wikipédia mencionou um outro jogo de ritmo. Aumentar a sensibilidade ajudou, mas até a dificuldade de 1 estrela é difícil de conseguir uma C (embora eu agora mesmo tentei de novo e recebi uma B). Nas duas estrelas, estou apenas um estudante de nível D...eles chamam essas "normal", então eu falhei em ser normal? kkk
Algo legal que eu gosto é a maneira que o programa desaparece lentamente, quando vc o fecha. Eu não via isso antes.
05/06/2022, 14:02 |
(04/06/2022, 20:05)Bakaromântic Escreveu: Caramba, eu comecei a jogar esse ontem, pois estava lendo sobre aquele música "pop star" por K. Hirai e a Wikipédia mencionou um outro jogo de ritmo. Aumentar a sensibilidade ajudou, mas até a dificuldade de 1 estrela é difícil de conseguir uma C (embora eu agora mesmo tentei de novo e recebi uma B). Nas duas estrelas, estou apenas um estudante de nível D...eles chamam essas "normal", então eu falhei em ser normal? kkk Nas de dificuldade menor, põe no modo Hard Rock e seja feliz
08/06/2022, 01:35 |
Jogava os Hard Rockes, parece não é mais difícil do que os normais, mas algo sente diferente. Tentava algumas no modo velocidade dupla ao mesmo tempo, acho que esse é útil para melhorar, mas mal para ficar paciente.
|
« Anteriores | Seguintes »
|