Primeiramente que bom é ter o Adguard e poder jogar no Android em paz. Nada de ads.
O jogo é bem apelão como de costume, te dá quase nada de moedas pra comprar as coisas. É feito pra ser um grind imenso que force o cara mais comum a comprar moedas e gastar $ com o jogo. Mas não acho difícil ser razoável nele, o jogo só apela mais quando as bolas começam a chegar a 1M.
(01/07/2022, 23:19)rktales Escreveu: Sorry by the late response, vida corrida demais, tô trocando de carreira
Não sabia que tinha essa quantidade de idols na obra, bom saber. Amei a Chihaya na primeira temporada e as vezes dou um rewatch em um episódio random só pra ver ela (nunca superei)
E você é viciado demais no jogo, venha pro bandori (esse ultimo update ficou bom demais muitas musicas novas)
Pra assistir o Idolmaster Cinderella Girls tem que ter visto o Cinderella Girls Gekijou? ou vice-versa?
Receio de não aproveitar a obra por não ter jogado o jogo. Revendo Bandori as 3 temporadas + movies recentemente, dps de ter jogado o jogo, foi realmente outra experiência, como você teve agora assistindo esse... aproveitei bastante mesmo.
Respondendo aqui pra não dar off-topic lá...
O de Cinderella jogo só o mínimo necessário pros "farms"
Por outro lado Million Live... (que agora está com o evento de Aniversário = guerra pra conseguir a plaquinha da sua idol preferida)
Bandori tá complicado voltar porque meu aparelho já não tem espaço nem pros jogos atuais (Se não tiverem dado purge em contas antigas, num aparelho novo c/ espaço talvez até conseguiria voltar no server JP, no Global infelizmente perdi mesmo a conta pois tudo estava no aparelho que foi desta pra melhor e era tão pouca coisa que é até melhor começar do zero mesmo)
Spoiler: Num Gacha antigo dos jogos de iM@S...
Na verdade, nem tão antigo assim, mas do final do ano passado, no Million Live! ...
Mas o mais impressionante acho que foi o do Cinderella Girls Starlight Stage do começo deste ano
Zueira à parte, até chamo esse pull de Uma Musume gacha porque as dubladoras das 3 personagens também fazem voz em Uma Musume
(04/06/2022, 16:46)manju Escreveu: Não fosse por essa música, Bandori talvez nem existiria...
Também é 1 dos melhores MVs de Mirishita (iM@S Million Live! Theater Days)
MEUUUUUUU eu ouvia muito essa música, Julia foi muito pioneira... concordo, não teria Bandori senão fosse por essa música!
(02/07/2022, 03:36)manju Escreveu: Respondendo aqui pra não dar off-topic lá...
O de Cinderella jogo só o mínimo necessário pros "farms"
Por outro lado Million Live... (que agora está com o evento de Aniversário = guerra pra conseguir a plaquinha da sua idol preferida)
Bandori tá complicado voltar porque meu aparelho já não tem espaço nem pros jogos atuais (Se não tiverem dado purge em contas antigas, num aparelho novo c/ espaço talvez até conseguiria voltar no server JP, no Global infelizmente perdi mesmo a conta pois tudo estava no aparelho que foi desta pra melhor e era tão pouca coisa que é até melhor começar do zero mesmo)
Spoiler: Num Gacha antigo dos jogos de iM@S...
Na verdade, nem tão antigo assim, mas do final do ano passado, no Million Live! ...
Spoiler: Imagem
Mas o mais impressionante acho que foi o do Cinderella Girls Starlight Stage do começo deste ano
Zueira à parte, até chamo esse pull de Uma Musume gacha porque as dubladoras das 3 personagens também fazem voz em Uma Musume
Interessante, eu tbm em bandori é apenas as diárias e nos eventos, sem muito tempo utilmamente pra jogar qualquer coisa
O bandori tá ocupando 2,8gb aqui até que é leve (imaginando a quantidade de jogos que tu tem instalado )
Recomeçar do zero é osso, pq tem uns gifts aleatórios de acordo com a idade da acc... eu ganhei quando fiz 1,2,3 anos e foram bons gifts (felizmente eram uns boosts que queria pra Roselia e Popipa dei muita sorte)
Pela quantidade de idols de Idolm@ster to tentado a baixar o jogo, vamos ver se me animo esse find.
(02/07/2022, 15:37)rktales Escreveu: MEUUUUUUU eu ouvia muito essa música, Julia foi muito pioneira... concordo, não teria Bandori senão fosse por essa música!
Interessante, eu tbm em bandori é apenas as diárias e nos eventos, sem muito tempo utilmamente pra jogar qualquer coisa
O bandori tá ocupando 2,8gb aqui até que é leve (imaginando a quantidade de jogos que tu tem instalado )
Recomeçar do zero é osso, pq tem uns gifts aleatórios de acordo com a idade da acc... eu ganhei quando fiz 1,2,3 anos e foram bons gifts (felizmente eram uns boosts que queria pra Roselia e Popipa dei muita sorte)
Pela quantidade de idols de Idolm@ster to tentado a baixar o jogo, vamos ver se me animo esse find.
Nem são tanto, mas sim porque certos jogos ocupam espaço demais...
Tentei jogar uns emuladores de SNES no android, mas é muito ruim a posição dos botões. Tentei Jogar Wild Guns, e depois Megaman x3.
Pior ainda é quando um POPup de operadora.
Jogos pra android mesmo, só joguei angry birds Star Wras, até onde a versão free permitia jogar, e um jogo de carrinho que capota.
Não sou muito fan de jogar em smartphone, apesar de ter tido minigames, não sinto a mesma satisfação.