Tópico das cadeiras

Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29
284 respostas neste tópico
 #211
Até hoje me arrependo de não ter comprado uma cadeira de couro genuíno que vi numa loja.
Foi logo no início da pandemia e o preço dela estava ok.

Tinha uma estrutura FODA, lembro que foi o que mais me chamou a atenção. O Couro genuíno é mais um problema do que uma solução já que é um tecido que esquenta e fica fedido com o tempo se não tomar cuidado.

Uma semana depois que a vi. Ela ficou uns mil reais mais caro. Depois disso, nunca mais a vi à venda naquela loja.
Responder
 #212
Gastei 1k em uma cadeira de merda que quebrou, quase comprei outra mas parti para um aproach de colocar assento de apoio da Lombar na cadeira e resolveu.

Vou ficar mais 2 anos ou até a estrutura estourar   Icon_lol
Responder
 #213
Minha DT3 Orion tá firme e forte. Completou 1 ano e 1 mês! sendo que tenho + 4 anos e 11 meses de garantia ainda!
Suporta 180Kg e a cadeira para pessoas ate 1.90m!
Responder
 #214
(20/05/2022, 19:44)TiagoSG Escreveu: Minha DT3 Orion tá firme e forte. Completou 1 ano e 1 mês! sendo que tenho + 4 anos e 11 meses de garantia ainda!
Suporta 180Kg e a cadeira para pessoas ate 1.90m!

Essa cadeira parece cara, mas bom saber que aguenta bem o tranco.
Tá cheio de coisa cara com qualidade lixo por aí

Já vi umas cadeiras de 4 mil, 5mil que quando vc senta nela, repara que ela é torta. HAHA!
Responder
 #215
Tenho a cadeira de escritório azul claro mais básica, só tem rodas e consegue girar 360 graus. Sem braços, aqueles somente seriam me irritar. Sou feliz. Eu ia comprar uma outra mais cara da loja (talvez três vezes o preço), mas por acaso me sentei nesta cadeira - só para tentar a altura da escrivaninha próxima - e decidi comprar esta em seu lugar.
Responder
 #216
Dor nas costas. Cadeira de cozinha não é boa para se ficar dia e noite sentado nela HAHA!

Bem, encomendei uma na Kabum, e parece que será entregue a transportadora ainda hoje. Então deve chegar até a próxima semana.
Responder
 #217
Chegou a minha cadeira Alpha Gamer Sirius, agora só falta montar.

Depois acho que vou encomendar a mesa DT3Sports Infinity.
Responder
 #218
Montar uma cadeira é um trabalho dos infernos, mas está pronta. Agora senti-la pelas próximas horas e dias para ver se fiz uma boa escolha Pacman

[Imagem: jqYCw4K.jpg]
Responder
 #219
A cadeira parece confortável, mas ao sair dela, às vezes aparece um dor no quadril. Imagino que ela possa estar causando isso, embora não saiba por quê.

Talvez seja reminiscências da cadeira da cozinha, ou simplesmente não tem uma boa simbiose com essa mesa; mas melhore com a próxima.

A minha mesa nova deve chegar até a próxima semana. Então é montar e esperar o dia com minha mãe disposta a limpar esse canto da sala para ajeitar a mesa nova com computador aqui. A parte mais cansativa será desconectar essa quantidade de fio Pacman
Responder
 #220
(01/06/2022, 21:14)Zefiris Escreveu: A cadeira parece confortável, mas ao sair dela, às vezes aparece um dor no quadril. Imagino que ela possa estar causando isso, embora não saiba por quê.

Talvez seja reminiscências da cadeira da cozinha, ou simplesmente não tem uma boa simbiose com essa mesa; mas melhore com a próxima.

A minha mesa nova deve chegar até a próxima semana. Então é montar e esperar o dia com minha mãe disposta a limpar esse canto da sala para ajeitar a mesa nova com computador aqui. A parte mais cansativa será desconectar essa quantidade de fio Pacman

Tente ajusta a cadeira para ter os 2 pés no chão com joelho fazendo 90°
Caso a cadeira seja + alta procure um o suporte alto para os pés
Responder
Páginas (29): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes