Ele acabou de postar uma nova imagem dos capítuloss
Twitter do papai em menos de 2 dias já tem mais de 980 mil seguidores e mais de 925 mil likes em sua primeira publicação.
(24/05/2022, 21:54)Rowel Escreveu: E muitaa emoção depois de 3 anos!
Twitter do papai em menos de 2 dias já tem mais de 980 mil seguidores e mais de 925 mil likes em sua primeira publicação.
Ele está postando foto do número das páginas a medida q
Ele está postando foto do número das páginas a medida que as termina.
Em três dias ele se tornou o mangaká mais seguido da história do site, já passou de 2 milhões de 200 mil.
(24/05/2022, 21:54)Rowel Escreveu: E muitaa emoção depois de 3 anos!
Hora de voltar a ler. Eu nem animei a ler da última vez que voltou, tava na parte da luta por sucessão do príncipe lá, a ryodan tinha entrado no navio mas as paredes de texto estavam um saco. Vou criar coragem....
Mas que capítulo!
Eu estava tão animado por pensar que finalmente veria qual a habilidade do Nobunaga era, mas ele matou o maluco num piscar de olhos, além disso eu também esperava que o cara fosse causar mais problemas no futuro. Fui surpreendido duas vezes kkkkk
O sargento ter sumido naquele quarto deve ser a "porta" de uma das crias da Morena, mas não era aquele velho no quarto. Que confusão! Quero uma explicação e já!
Acredito que muitos daqueles personagens vão morrer logo, pois são muito mesmo
Que capítulo! Agora sim! A treta das mafias ficou muito, mas MUITO interessante, o RPG mortal da Morena tá sendo bom demais. Inclusive essa habilidade dela me lembrou das formigas quimeras no meio de propagação e risco, além desse fator de os membros da família poderem escolher qualquer hatsu pra lidar com situações ou oponentes específicos. Só espero que algum deles não seja tão lixoso e consiga impor um bom desafio. É nessas altura é basicamente impossível o Kurapika não tomar conhecimento das aranhas no navio