Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 96

952 respostas neste tópico
Fuçando aqui, achei umas velharias, tipo o cartum do Spawn. Isso é da época em que só estribado³ tinha tv a cabo.
Realmente ele tem muito conteúdo antigo bacana... Deve ser o que mais tem.
Um outro fórum dando erro aqui, do tipo:

.com.br redirecionou o endereço muitas vezes.
Excluir os cookies.
ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Limpas os cookies - que já faço com frequência por padrão - não fez diferença. E tampouco ativar a VPN. Bem, acho que o problema não é do meu lado.

-- Edit complementar --
Assim como parou de funcionar de repente, de repente normalizou. A vida é cheia de mistérios misteriosamente misteriosos  Pacman
Espaço sideral. Faz uns... 2 anos (?) que não entro lá.
Tiramos da caixa e minha mãe achou muito complicado para se montar a mesa DT3sports Infinity. Então ela foi na casa de um amigo dela para ver se ele está com disposição de vir aqui nos ajudar, ou ao menos recomendar alguém no lugar HAHA!
No fim minha mãe pagou 70 reais para o dono de uma estofaria aqui perto montar a mesa. Amanhã é limpar essa sala e configurar meu computador em torno de uma mesa nova Pacman

[Imagem: W88jpKV.jpg]
Sorte que anos atrás comprei um cabo HDMI de 2 metros, caso contrário o fio original do monitor secundário não alcançaria o gabinete. Já que agora posicionei no lado em vez de trás da mesa. Mas o monitor primário está com os fios esticados mesmo estando mais próximo, então não pude colocar mais perto do centro e assim abrir espaço para o mousepad antigo; e assim usando o mousepad que cobre a mesa toda.

Entre a mesa e o gabinete ficou o subwoofer, e abaixo dele outro filtro de linha sendo usado como extensão porque o fio de energia do monitor Gigabyte é curto demais.

Bem, aqui pensando se ainda mudo as posições aqui, mas acho que meu destino é ficar neste mar de fios Pacman

Depois de anos usando teclado em posição mais baixa que o mouse, é uma sensação estranha digitar de forma mais elevada, mas deve ser questão de costume.

[Imagem: 0lydnV6.jpg]
Talvez a Kabum pense que ganhei na loteria. Seja feriado ou final de semana, todo dia há um e-mail com promoções de lá.
Acho que isso não era tão frequente antes de ter sido comprada pela Magazine Luiza.
(18/06/2022, 14:30)Zefiris Escreveu: Talvez a Kabum pense que ganhei na loteria. Seja feriado ou final de semana, todo dia há um e-mail com promoções de lá.
Acho que isso não era tão frequente antes de ter sido comprada pela Magazine Luiza.

É padrão essa lojas enviarem spam diário.
Fui iniciar minha máquina ai o windows ficou todo bugado, não abria o regulador de volume, depois começou a travar tudo

Reiniciei e o computador não passava mais do painel de recuperação do windows  Icon_evil

Bugou algo no windows que não inicializava mais.

Fiz a recuperação mas ele me trouxe um windows novo zerado  Icon_evil

Malditos sistemas operacionais não baseado em unix/linux que são instáveis   Icon_evil Icon_evil
Páginas (96): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes