D4DJ All Mix

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BcGTSvg.png]

Ficha técnica:

Título: D4DJ All Mix
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: D4DJ All Mix | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical
Obra original: Mangá - 2 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Monthly Bushiroad
Escrito por: Bushiroad
Site oficial: https://anime.d4dj-pj.com/all-mix/
Estúdio: Sanzigen
Produtora: -
Diretor: Mizushima Seiji
Supervisor do script: Zappa Gou
Character designer: Chanohara Takuya, Hachimori Yuuka
Data de estréia: 08/01/2023
Emissora: MX, CTC, tvk, BS-NTV, AT-X, Sun TV, KBS, TUY, tys, MRT, RKB, HAB, TVA
Número de episódios: -
Abertura: "Maihime" por Lyrical Lily
Encerramento: "Around and Around" por Aimi, Hirajima Natsumi, Katou Rihona, Nishio Yuuka, Tanda Hazuki, Tsumugi Risa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Second season of D4DJ.
Responder
 #2
D4DJ já foi fracasso na venda... e ainda vão insistir nisso?
anime n é ruim... mas tbm n é grande coisa lol...
Responder
 #3
(10/04/2022, 02:41)martec Escreveu: D4DJ já foi fracasso na venda... e ainda vão insistir nisso?
anime n é ruim... mas tbm n é grande coisa lol...

Acho que são as músicas que estão carregando o anime.

Nos serviços de streaming de músicas muita gente consome (inclusive eu), eu acho as músicas muuuuuuito boas. Principalmente Photon Maiden e Mermaid.

Queria saber é como a Haruca vai conciliar a 1ª season de Morfonica com a nova season de D4DJ. Tomara que não coincida as datas.
Responder
 #4
(21/05/2022, 19:07)rktales Escreveu: Acho que são as músicas que estão carregando o anime.

Nos serviços de streaming de músicas muita gente consome (inclusive eu), eu acho as músicas muuuuuuito boas. Principalmente Photon Maiden e Mermaid.

Queria saber é como a Haruca vai conciliar a 1ª season de Morfonica com a nova season de D4DJ. Tomara que não coincida as datas.

Na verdade, acho que ainda querem salvar o jogo (apesar que acho o estilo do jogo já estar saturado, por melhor que façam, tem coisas que tem jeito não)

Edit: Não jogo o jogo, mas já ouvi falar
Responder
 #5
(21/05/2022, 21:15)manju Escreveu: Na verdade, acho que ainda querem salvar o jogo (apesar que acho o estilo do jogo já estar saturado, por melhor que façam, tem coisas que tem jeito não)

Edit: Não jogo o jogo, mas já ouvi falar

Também pode ser isso. Eu jogo o do bandori e nunca me deu vontade de baixar o D4DJ Groovy Mix. Tem muita similaridade com muitos do ramo e no final acaba sendo engolido.
Responder
 #6
(21/05/2022, 23:14)rktales Escreveu: Também pode ser isso. Eu jogo o do bandori e nunca me deu vontade de baixar o D4DJ Groovy Mix. Tem muita similaridade com muitos do ramo e no final acaba sendo engolido.

Bandori foi uma aposta que no final acabou dando certo (e que a mesma empresa achou que funfaria no D4DJ, mas acho que foi muito errado pq veio na mesma época de Proseka e sem contar com outros que já estavam com certo sucesso como o próprio Bandori, Love Live, os 2 iM@S etc)

Segundo o game-i deste mês (os 22 dias de abril - na verdade, 23), a previsão de faturamento deste jogo: 303.D4DJ Groovy Mix(グルミク)(Bushiroad Inc.) 5,928万G
(Talvez seja uma comparação injusta, mas o app c/ maior faturamento neste mês até agora faturou 132x mais)
Responder
 #7
(22/05/2022, 00:21)manju Escreveu: Bandori foi uma aposta que no final acabou dando certo (e que a mesma empresa achou que funfaria no D4DJ, mas acho que foi muito errado pq veio na mesma época de Proseka e sem contar com outros que já estavam com certo sucesso como o próprio Bandori, Love Live, os 2 iM@S etc)

Segundo o game-i deste mês (os 22 dias de abril - na verdade, 23), a previsão de faturamento deste jogo: 303.D4DJ Groovy Mix(グルミク)(Bushiroad Inc.) 5,928万G
(Talvez seja uma comparação injusta, mas o app c/ maior faturamento neste mês até agora faturou 132x mais)

Verdade. Lembro que no lançamento de Proseka pra mim foi auto-dl quando vi a Miku na capa  Icon_lol . D4DJ Groovy Mix realmente teve o time errado.

Bandori e os outros que você citou tem muita divulgação também. Eu assisto por exemplo o バンドリ!TV LIVE 2022 no youtube, e sempre estão divulgando o game do Bandori. Aiba-sama também divulga até no instagram dela as vezes (será que ela joga?  Icon_lol ).

Em BanG Dream! Girls Band Party (pra quem tiver curioso pra jogar fica ai o nome) pra mim é tudo muito bem feito no game, as histórias das bandas, os eventos, os diálogos, as interações, os covers que tem no jogo e não tem ainda em vídeos/youtube ou até mesmo nem tem no spotify. Por exemplo no evento que teve recentemente dos 5 anos do jogo eu mal conseguia logar pra pegar meu booster de aniversário. Muita gente joga. Pra mim também é aonde eu procuro em antemão as novas músicas de Roselia/Afterglow/Morfonica/Raisen a Suilen/PoPiPa. Se tudo continuar como está, mantendo essa formula que não envelhece, tem tudo pras bandas secundárias receberem mais filmes (como foi com o Roselia) ou até uma season (como foi com Morfonica).

Se D4DJ All Mix tivesse toda essa divulgação por exemplo estaria em um bom caminho. Dependendo como será o special D4DJ First Mix (pelo que vi provavelmente será algo em relação a Merm4id e RONDO à 2ª temporada), a gente saberá se essa nova temporada vai dar bom ou ruim, mas tudo indica que não irá render não.
Responder
 #8
[Imagem: HcNHxtt.jpg]
Responder
 #9
[Imagem: 8Owzzlm.jpg]
Responder
 #10
OP OK, ED também.

A ED teve que usar zoom out pra dar espaço pros créditos. É gente demais trabalhando num anime só, por que investem tanta grana nisso daqui? É inesperado porque com essa grana eles fariam um anime 2D com nível acima de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4047... se bem que 3D facilita na revisão, logo a escolha deve ser técnica mesmo.

Exemplo de só 1 telinha da ED:

[Imagem: YTQRw5m.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes