Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46
453 respostas neste tópico
Tive escutado essa música por mais do que as últimas três horas. Ajuda a minha atenção.

Responder
Essas donas do Nemophila são ótimas! Mais 2 cover, agora de X Japan.

Responder
Eu amo essa banda. Têm muitos bons covers (me apresentou a muitas bandas antigas japonesas) e a baixista é muito legal, ela me faz querer tocar. Todos os instrumentos são incríveis e o baterista novo também canta, assim agora todos os membros cantam. Como eles tocam no tempo um com o outro é magnífico.
Se vc tem epilepsia fotossensível talvez não veja o vídeo...

Um mais relaxante canção por a mesma banda
Responder
Muito linda, esta voz e música!

Responder
As últimas duas ou três semanas por a maioria do tempo tive escutando math rock, jazzrock e bandas de rock mais soft assim...grupos com um som semelhante às bandas de rock alternativo e indie (ou noise rock? garagem?) do anos 90 ou 2000. Alguns são japonês, outros não.

Responder
UtaMacross Northern Cross — Sheryl Nome
Responder
Nostalgia:

Responder
Só encontrei essa um minuto atrás, a voz dela é muito punk, tem um rugosidade quase masculino.

Acho que não é possível estar estressado enquanto ao escutar essa música
Responder
Tenho escutado muito ao Visual Kei (eu sei não é um género de música, mas um estilo de estética) pelos últimos dois dias.
Responder
(02/06/2022, 21:26)Bakaromântic Escreveu: Tenho escutado muito ao Visual Kei (eu sei não é um género de música, mas um estilo de estética) pelos últimos dois dias.
Link youtube: http://youtu.be/rpSl4J9Bfg0?html5=1

O visual guei também acaba sendo um gênero musical.
Responder
Páginas (46): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes