Acho que esse ano vai ser da FaZe, o ropz desequilibra demais, e ele só não ganhou major ainda porque estava jogando num time ao estilo "ropz +4 amigos". Além disso a FaZe está com um time bem consistente em todos os mapas, e achei jogaço contra a FURIA, foi no detalhe que eles perderam.
(11/04/2022, 10:08)Anthrax Escreveu: Acho que esse ano vai ser da FaZe, o ropz desequilibra demais, e ele só não ganhou major ainda porque estava jogando num time ao estilo "ropz +4 amigos". Além disso a FaZe está com um time bem consistente em todos os mapas, e achei jogaço contra a FURIA, foi no detalhe que eles perderam.
Com a queda de Navi pelo jeito eles vão dominar o circuito, já venceram 2 torneios grandes.
Imperial quase deu um comeback, se tivessem feito mais 2 rounds de TR, teriam ganho da BIG. Já a FURIA eu não sei o que houve, parece que vieram frio pro jogo, dominaram a partida toda e entregaram no final.
FURIA ganhou na segunda rodada e a Imperial jogou demais contra a G2, o menino M0nesy estava todo sorridente no início da partida e quando tomou o segundo round de empate já estava em choque.
Os próprios caras da Imperial já falaram que preferem jogar contra os top 10 do que com esses times random, acho que mesmo sendo um jogo duro, a Imperial leva, eles jogaram no páreo contra G2 ontem, se conseguirem levar o mesmo nível, a partida é deles. Não assisti nenhum jogo d NIP, não sei nem como estão jogando.