Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 120
1198 respostas neste tópico
 #341
(03/05/2022, 15:08)PaninoManino Escreveu: Das quase 70 leis incluídas no como referência para a decisão dele apenas duas foram escritas depois do século 20! O cara está usando leis e senso comum da sociedade do século 18 para decidir sobre os anos 2020!

Porra, se for por essa linha a lei do crime de homicídio deve existir desde 10 mil antes de cristo, e nem por essa lei é obsoleta hoje em dia.

O que aconteceu com o suposto federalismo dos Estados Zumbidos? Se os cara ficarem nessa onda de passar lei federal pra qualquer coisa vai virar um Brasil daqui a algum tempo.
 #342
(03/05/2022, 15:52)JJaeger Escreveu: Porra, se for por essa linha a lei do crime de homicídio deve existir desde 10 mil antes de cristo, e nem por essa lei é obsoleta hoje em dia.

O que aconteceu com o suposto federalismo dos Estados Zumbidos? Se os cara ficarem nessa onda de passar lei federal pra qualquer coisa vai virar um Brasil daqui a algum tempo.

No caso, com o entendimento, puderam legalizar em certos estados. Sem o entendimento, podem virar essas leis.
 #343
Hoje lembrei da finada Cecomil aqui do estado e o motivo de tudo ter fechado é pela morte do dono.
 #344
(04/05/2022, 18:49)M3troid Escreveu: Hoje lembrei da finada Cecomil aqui do estado e o motivo de tudo ter fechado é pela morte do dono.

A Cecomil faliu porque tentou ser uma loja de informática no estado. Além disso, suas lojas eram imensas, custando muito aluguel e pessoal.
 #345
(04/05/2022, 18:49)M3troid Escreveu: Hoje lembrei da finada Cecomil aqui do estado e o motivo de tudo ter fechado é pela morte do dono.

No mínimo muita briga de família, que n sabia como gerir!
 #346
(03/05/2022, 15:08)PaninoManino Escreveu: Estados Unidos está em polvorosa com o vazamento de rascunho de uma lei da Suprema Corte que pretende banir abordo por lá a nível federal, no país todo.
Aqui (não apenas o judiciário, a sociedade em geral) não está muito melhor, mas murrica inda consegue surpreender com suas loucuras. O rascunho do juiz sobre essa decisão faz muita referência como base legal a precedente inglês, incluindo um "famoso" jurista que queimava mulheres na fogueira por bruxaria e escreveu um tratado defendendo a imunidade e direito de estupro matrimonial.
Das quase 70 leis incluídas no como referência para a decisão dele apenas duas foram escritas depois do século 20! O cara está usando leis e senso comum da sociedade do século 18 para decidir sobre os anos 2020!

Essa onda "conservadora" por lá está saindo do controle, tem tanta lei absurda, inacreditável.
Quem quiser se divertindo fazendo sua "mente explodir", só vir as audiências de lá sobre essas questões sociais e de saúde, só ouvir os questionamentos e justificativas dos políticos conservadores para criar essas leis. Sério, de explodir mentes a quantidade de absurdo e fantasia na mente daquelas pessoas.

só não trazendo essas baboseira aqui no JP ta tudo certo...
mesmo as mulheres não ganhando como homens etc... aqui pelo menos as mulheres podem decidir sobre isso por conta própria..

bem os conservadores querem transformar o país como Qatar... eles devem achar lá uma maravilha... se bem que deve ser para homens...
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...e-2022.htm
 #347


Um vídeo muito bom sobre a situação atual do preço do barril de petróleo do mundo

Em resumo: escassez artificial que eleva o preço do barril e baixo incentivo em investimento e aumento de produção.
 #348
Terminei minha Pós-graduação, e pensando em fazer outra. Mas fica chegando direto essas promoções de pós em 12 meses, 6 meses. E de faculdade renomeadas aqui no estado, dizendo que NÃO É NECESSÁRIO TCC OU ARTIGO CIENTÍFICO.

Agora apareceu isso.
[Imagem: EQX14hY.png]

Acho incrível como ensino está sendo futilizado.
 #349
O frio dessa semana nem é tão intenso, mas será extenso.
Entre amanhã e quarta, um potente ciclone na costa do RS/SC deve empurrar ar frio para boa parte do Brasil, enquanto causando estragos por aqui, com estimativa de vento sustentado de 90-100 km/h e rajadas de até 150 km/h no Leste desses estados.

É inevitável que haja danos massivos na rede elétrica.
 #350
Recentemente baixei um desses aplicativos de encontro (Tinder e depois Badoo), gastei 5 reais nessa porcaria e não consegui desenrolar uma conversa. Esses aplicativos te fazem se sentir um miserável. Era melhor ter comprado um pastel.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Páginas (120): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes