26/04/2022, 12:11 |
Se todo mundo que está chorando com a compra realmente quitar como estão dizendo que vão, diminuirá consideravelmente a toxicidade do Twitter.
Open Thread - 2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2022, 00:00.
|
1198 respostas neste tópico
|
26/04/2022, 12:11 |
Se todo mundo que está chorando com a compra realmente quitar como estão dizendo que vão, diminuirá consideravelmente a toxicidade do Twitter.
01/05/2022, 11:43 |
Não sei se o choro no Twitter tem parte da contribuição, mas nos próximos dias a chuva orográfica derivada de um vórtice ciclônico deve causar chuva extrema para SC. Em especial no Sul do Estado, que pode muito bem acumular 400-500 mm de chuva em menos de 72 horas.
03/05/2022, 13:13 |
A chuva aqui em SC está derrubando coisas. Barreiras,postes, árvores, e talvez em breve derrube uma escola em Orleans:
![]() O vórtice ciclônico deve evoluir para ciclone e causar mais chuva forte até amanhã.
03/05/2022, 14:01 |
(03/05/2022, 13:24)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qGkn3Eala-k?html5=1 Eu não consigo gostar de nada que saia da merryweather.
03/05/2022, 14:32 |
(03/05/2022, 14:04)M3troid Escreveu: Rejeitaram seus desenhos maneiros? Lol, antes fosse. Só de verem eu já estaria famoso, mesmo que rejeitassem depois. A parada com essa merryweather é que os caras só faz produção de meme. Maioria das vezes o desenho não tem nem graça ou criatividade, só bomba porque é "meme versão anime". No começo era até engraçado, depois ficou saturado e insuportável.
03/05/2022, 14:50 |
(03/05/2022, 14:32)JJaeger Escreveu: A parada com essa merryweather é que os caras só faz produção de meme. Maioria das vezes o desenho não tem nem graça ou criatividade, só bomba porque é "meme versão anime". No começo era até engraçado, depois ficou saturado e insuportável. Versão anime pirata. Não tem traço nem pintura de anime.
03/05/2022, 14:55 |
(03/05/2022, 14:50)rapier Escreveu: Versão anime pirata. Não tem traço nem pintura de anime. Poucos ocidentais conseguem ter traço de anime. Eu mesmo não consigo. Li em algum lugar que pra saber desenhar como o japoronga, tem que estudar desenho com os livros deles. Como a maioria daqui estuda desenho com o material de artistas ocidentais, desenha com um traço ocidentalizado, fica fácil dizer que o anime feito é ocidental por isso.
03/05/2022, 15:08 |
Estados Unidos está em polvorosa com o vazamento de rascunho de uma lei da Suprema Corte que pretende banir abordo por lá a nível federal, no país todo.
Aqui (não apenas o judiciário, a sociedade em geral) não está muito melhor, mas murrica inda consegue surpreender com suas loucuras. O rascunho do juiz sobre essa decisão faz muita referência como base legal a precedente inglês, incluindo um "famoso" jurista que queimava mulheres na fogueira por bruxaria e escreveu um tratado defendendo a imunidade e direito de estupro matrimonial. Das quase 70 leis incluídas no como referência para a decisão dele apenas duas foram escritas depois do século 20! O cara está usando leis e senso comum da sociedade do século 18 para decidir sobre os anos 2020! Essa onda "conservadora" por lá está saindo do controle, tem tanta lei absurda, inacreditável. Quem quiser se divertindo fazendo sua "mente explodir", só vir as audiências de lá sobre essas questões sociais e de saúde, só ouvir os questionamentos e justificativas dos políticos conservadores para criar essas leis. Sério, de explodir mentes a quantidade de absurdo e fantasia na mente daquelas pessoas. |
« Anteriores | Seguintes »
|