10/04/2022, 22:11 |
Elden Ring
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Befire em 09/06/2019, 20:52.
|
65 respostas neste tópico
|
10/04/2022, 23:11 |
21/04/2022, 13:21 |
https://www.pcgamer.com/elden-ring-psa-i...k-them-up/
Tem gente sendo banida do MP do jogo por causa de roupa de baixo.
24/04/2022, 15:50 |
Minha mãe que viu meu irmão jogando Elden Ring comentou para mim:
- Teu irmão começou a jogar algo onde ele está pelado com um tacape na mão, enfrentando monstros 10x maior que ele.
24/04/2022, 18:05 |
Já fiz build de tudo e agora tô numa de Mago com feitiços de gelo...esse jogo vale a grana, mas esse performance no PS5 é imperdoável e pelo visto os updates não são para corrigir isso.
Por falar no aniversário do Dark, platinei recentemente o Elden Ring, belo jogo, o pulo muda demais a mecânica, level design impecável, mas a build de sangue e o mimic dão uma quebrada no jogo, porém é meio que irresistível não usar.
Nunca liguei pra 100% em jogo, mas aqui eu já tava na cara do gol. Aqui eu caí no velho problema de chegar OP demais no fim por ter explorado muito e ter feito uma das builds mais forte, mas a Malenia me deu um canseiro. From Software tá fudida agora, a Bandai deve fazer daily com eles pro próximo jogo.
Estou (tentando e) jogando Elden Ring, nunca joguei nada de Dark Souls, primeira vez. Os controles são muito lentos, o personagem executa a ação meio segundo depois de apertar o botão. Difícil se acostumar com isso. Apesar disso, o sistema é sólido; eu sei que se morrer, a culpa foi totalmente minha e não do jogo. O último jogo que me deu essa sensação de solidez no combate foi God Hand, um jogasso.
Souls é tipo um God Hand mas de espadas. Peguei a classe Vagabond e estou tentando vencer o Tree Sentinel, logo no início do jogo. A estratégia que estou adotando é ficar atrás ou ao lado do escudo do boss, onde a lança dele não alcança. Basta tomar um hit que o personagem fica tonto e morre de um ataque seguinte. A primeira parte do boss eu consigo passar, mas quando vem o segundo padrão de ataques aí complica demais. Ele tem um golpe de pulo e uma escudada que são indefensáveis, esquivar disso é uma loteria. (22/01/2023, 16:03)JJaeger Escreveu: Estou (tentando e) jogando Elden Ring, nunca joguei nada de Dark Souls, primeira vez. Os controles são muito lentos, o personagem executa a ação meio segundo depois de apertar o botão. Difícil se acostumar com isso. Apesar disso, o sistema é sólido; eu sei que se morrer, a culpa foi totalmente minha e não do jogo. O último jogo que me deu essa sensação de solidez no combate foi God Hand, um jogasso.Estou revendo meus conceitos sobre vc, depois do Lonely com namorada vc jogando Souls like Vc tem que tomar muito cuidado com stats do seu personagem, não é porque é novo que vai ser rapido, provavelmente seu personagem está com overload por isso a lentidão. Tem que balancer as habilidades, se está usando armadura, peso da arma e tipos de aneis. Souls é sempre personagem ageis e esquivando de tudo ou se vc tiver um personagem lento(stats de força altos) ele tem que fazer muito dano para não precisar esquivar muito. Experimenta tirar toda a roupa para ver se ele fica lento e usar só uma espada leve por exemplo
22/01/2023, 17:16 |
(22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Vc tem que tomar muito cuidado com stats do seu personagem, não é porque é novo que vai ser rapido, provavelmente seu personagem está com overload por isso a lentidão. Meu personagem é completamente stock, comecei o jogo agora, não peguei nenhum item nem nada. Mesmo assim tenho que rever stats? Esse Tree Sentinel é o primeiro inimigo real que o jogo me apresentou (depois dos inimigos do tutorial e do boss imbatível no começo do jogo). O personagem tem armadura e capa, usa um escudo e uma espada ou lança. Estou lutando com a lança pois dá mais dano e o alcance aparente ser maior. (22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Souls é sempre personagem ageis e esquivando de tudo ou se vc tiver um personagem lento(stats de força altos) ele tem que fazer muito dano para não precisar esquivar muito. Esquive com o meu personagem é uma loteria, pois quando ele rola o boss só faz balançar a lança que o personagem sai voando. Estou focando mais na defesa e contra-ataque que no esquive. (22/01/2023, 16:51)gangrena Escreveu: Experimenta tirar toda a roupa para ver se ele fica lento e usar só uma espada leve por exemplo É, vale a tentativa. Nesse caso defesa é 0, vou ter que focar só no esquive. (22/01/2023, 17:16)JJaeger Escreveu: Meu personagem é completamente stock, comecei o jogo agora, não peguei nenhum item nem nada. Mesmo assim tenho que rever stats? Esse Tree Sentinel é o primeiro inimigo real que o jogo me apresentou (depois dos inimigos do tutorial e do boss imbatível no começo do jogo).Defesa não funciona em DS/ER principalmente de inicio porque suas habilidades são fracas, com 1 o 2 golpes o adversário quebra sua defesa e acerta um golpe fatal. Um tutorial que achei aqui, não vi ele mas está falando do assunto: Vai ser extremamente dificil vc sobreviver de inicio com um personagem lento e pouca esquiva, é essencial de inicio pouca roupa, arma leve e ir farmando almas/graças e ai vai aumentando ataque, defesa, load e etc E de inicio é correr e acertar quando o vacilão der uma abertura hahaha DS é isso ai a arte da estratégia covarde
1 usuário curtiu este post: JJaeger
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes