Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #361
(12/04/2022, 21:51)Onsokumaru Escreveu: Dando um pausa no Cleiton Bom de Guerra, porque achei um titulo de game, que não me lembrava o nome: Maui Mallard in Cold Shadow
Link youtube: http://youtu.be/P47e4fCTkmg?html5=1

Aqueles jogos que chamava pelo nome do bicho: jogo do pato.
Tentando finalizar aqui.

Tem dezenas de jogos com o pato Donald, complicado chamar algum de "jogo do pato". O primeiro dele que joguei foi The Lucky Dime Caper do Master.
 #362
(12/04/2022, 21:51)Onsokumaru Escreveu: Dando um pausa no Cleiton Bom de Guerra, porque achei um titulo de game, que não me lembrava o nome: Maui Mallard in Cold Shadow
Link youtube: http://youtu.be/P47e4fCTkmg?html5=1

Aqueles jogos que chamava pelo nome do bicho: jogo do pato.
Tentando finalizar aqui.

Puta merda esse jogo aí era foda, eu tinha no meu SNES.
 #363
Lucky Dime Caper era muito massa. Zerei no próprio console na época.
 #364
Caras, me envolvi demais em Pillars of Eternity, que CRPG incrível!

Estou jogando com a classe Paladino, acabei de pegar nível 5 com todos os personagens do meu grupo. Até então não estava dando muita importância pro meu personagem principal, mas sim pros outros do grupo que são mais úteis. Uso o personagem Éder (guerreiro) como o tanque do time, estou trocando todo dano que ele possui por deflexão e defesas, inclusive seus poderes.

Em minha primeira jogatina havia criado um personagem de classe Encantador, mas como não tive experiência com o gênero desse jogo antes fiz más escolhas e resolvi criar o Paladino que tenho agora e está sendo um sucesso.

Na história não estou sendo tão mal, mas meu personagem é duro e sempre preza pelo bem do grupo e do seu bolso. HAHA!
Eu não tento cair no conto dos vilões, mas se eles me pagam um bom valor pra ficar do lado deles, quem sou eu pra recusar...
 #365
(12/04/2022, 21:51)Onsokumaru Escreveu: Dando um pausa no Cleiton Bom de Guerra, porque achei um titulo de game, que não me lembrava o nome: Maui Mallard in Cold Shadow
Link youtube: http://youtu.be/P47e4fCTkmg?html5=1

Aqueles jogos que chamava pelo nome do bicho: jogo do pato.
Tentando finalizar aqui.

Joguei isso um pouco na locadora mas nunca cheguei a zerar. Vou ver se pego um dia desses pra ver se termino.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
 #366
(12/04/2022, 22:02)rapier Escreveu: Tem dezenas de jogos com o pato Donald
Pra mim esse não era o pato Donald, mas sim aquele pato que era o Robopato no DuckTales.
 #367
(13/04/2022, 19:51)Onsokumaru Escreveu: Pra mim esse não era o pato Donald, mas sim aquele pato que era o Robopato no DuckTales.

O nome original do jogo era Donald in Maui Mallard, a versão do SNES que se chama Maui Mallard in Cold Shadow. No jogo o Donald é um ator e o Maui é o personagem.
 #368
(16/04/2022, 17:22)Onsokumaru Escreveu: Eu não tinha entendido esse tópico ainda.
Como tinha "série" no nome, fiquei na dúvida se era sobre uma série live action ou animada do jogo.
Pra mim o correto seria "franquia", mas só opinião pessoal.

Série live-action é seriado, animada é cartoon/anime.

De qualquer modo, mudarei todos os "série" em tópicos de jogos para "franquia".
 #369
Franquia é termo que engloba n coisas. Pode ser filme, anime, etc.

O mais prático é só tirar o (série) dos nomes.
 #370
(17/04/2022, 21:30)M3troid Escreveu: Franquia é termo que engloba n coisas. Pode ser filme, anime, etc.

Não com a tag "Game".

(17/04/2022, 21:30)M3troid Escreveu: O mais prático é só tirar o (série) dos nomes.

Isso não diferencia os tópicos específicos (para um jogo só) dos semi-específicos (para todos os jogos de uma franquia). O tópico "Final Fantasy" não é sobre o primeiro jogo, é sobre todos os FF que não têm tópico específico ou para falar de mais de um FF.

O ideal seria ter apenas tópicos específicos e genéricos assim como é com animes, mas no fórum não tem gente o suficiente falando sobre jogos para isso.
Páginas (101): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes