Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai Desu

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/11/2021, 08:02.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
(11/04/2022, 14:11)M3troid Escreveu: A Marie é irmã do Leon? Sei não...

Nos animes personagens terem o mesmo dublador é sinal claro desse tipo de coisa.

Infelizmente o único anime que lembro que fez isso foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3061.
Responder
Bem, dei uma vasculhada no mangá e é mesmo o que o martec disse.
Responder
Prova da constatação do @martec, para verem como o spoiler é oficial.

ED do Episódio 1:

[Imagem: ulOSDB6.jpg]

"Imouto" com voz de Sakura Ayane.

ED do Episódio 2:

[Imagem: FWcQTqG.jpg]

"Marie" com voz de Sakura Ayane.
Responder
então vai ser uma briga boa, vamos ver o que esta guardado pra ele kkk
Responder
esse episodio 2 foi bem melhor, deu ate um animo para continuar com o anime, o engraçado que pra mim o jogo tinha mudado pq ele robou o tesouro da protagonista e não por causa desse spoiler de ser a irmã dele
Responder
(11/04/2022, 18:44)Kira-Sama Escreveu: esse episodio 2 foi bem melhor, deu ate um animo para continuar com o anime, o engraçado que pra mim o jogo tinha mudado pq ele robou o tesouro da protagonista e não por causa desse spoiler de ser a irmã dele

Foi por causa de ambos.
Responder
Uma coisa que esse anime pecou foi em dar uma voz masculina ao Luxion, eu me lembro desse robô ser feminino na LN.
Responder
Pior que nesse episódio 2 deu maior vontade de torcer para o protagonista vencer a luta contra os cinco.
Já fazem quantos anos que não sinto vontade de torcer para um protagonista vencer uma luta?
Responder
Esse ep 3 foi muito bom.
Nao pensei que algo assim aconteceria, muito menos tão cedo e ainda para salvar a "vila".
Responder
Se o anime tá bom desse jeito, imagina se tivesse uma produção decente...
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes