Now Playing JMusic - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:16.
Páginas (46): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46
453 respostas neste tópico
Responder
Saito Yuki - Sotsugyou
Responder
(02/10/2021, 22:04)Makoto-kun Escreveu: Aniversário de 30 anos do L'Arc~en~Ciel.
Não sei se curto seu post ou fico triste com o tempo passando.
Mas esse vídeo é apelação, só as melhores músicas de animes animes f%$#@.
Responder
Já devo ter postado 

Yokko Kanno destruiu em OST do meio dos anos 90 até pouco depois de 2010.

Ultimamente faz poucos trabalhos, mas já está ali em um lugar entre os maiores criadores de OST de todas midias, não só de animes.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Mihimaru GT - Kibun Joujou
Responder
Recentemente eu conheci no youtube uma baterista japa, Murata Tamu, que toca uns covers excelentes de X Japan. Hoje soube que ela toca profissionalmente numa banda feminina. Não faz muito meu estilo, mas até que gostei bastante!

E aqui um cover de um clássico do J-Rock

Responder
tópico errado
Responder
Vi um vídeo desta Hyde cara na canal de youtube "abroad in japan". Por enquanto não sou um fã da música da "Hyde", mas não soube L'arc~en~Ciel também é seu banda - gosto de Driver's High e Stay Away.

O único banda japa eu vi é o grupo metalcore/eletrônica Crossfaith no 2018, mas eles não faz vocais em japonês. A única outra ouvi veio aqui foi a banda de rock matemático Tricot. Parece muitos grupos japoneses não saem do japão, acho porque eles somente falam japonês e já tem um mercado gigante no próprio país.

Estou um fã do kpop. É divertido e legal ver o nível alto da produção e as danças, além disso as letras ás vezes são inspiradoras e não demais sobre sexo. Mas eu não penso kpop substitua o j-rock, porque as bases de fãs estão demais diferentes, não? O rock é para fãs de música e kpop para fãs duma exibição e moda, e mais garotas?
Responder
(10/04/2022, 22:14)Bakaromântic Escreveu: Vi um vídeo desta Hyde cara na canal de youtube "abroad in japan". Por enquanto não sou um fã da música da "Hyde", mas não soube L'arc~en~Ciel também é seu banda - gosto de Driver's High e Stay Away.

O único banda japa eu vi é o grupo metalcore/eletrônica Crossfaith no 2018, mas eles não faz vocais em japonês. A única outra ouvi veio aqui foi a banda de rock matemático Tricot. Parece muitos grupos japoneses não saem do japão, acho porque eles somente falam japonês e já tem um mercado gigante no próprio país.

Estou um fã do kpop. É divertido e legal ver o nível alto da produção e as danças, além disso as letras ás vezes são inspiradoras e não demais sobre sexo. Mas eu não penso kpop substitua o j-rock, porque as bases de fãs estão demais diferentes, não? O rock é para fãs de música e kpop para fãs duma exibição e moda, e mais garotas?

Seu post está sendo movido de propósito, o tópico correto dele é esse (discussão geral sobre música japonesa).
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
Uma música feliz e animada. Umas daquelas que leva o peso dos seus ombros, que coloca uma mola no seu passo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes