Now Playing Musics - 2018-2023

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:18.
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91
901 respostas neste tópico

Achei isso bacana na época das infinitas reprises da finada Fox Kids.
Procurando uns sons da OST de pokemon pra colocar no smartphone, achei o clip da música do primeiro filme de 1999.
Gostava dessa música na época.
A primeira banda que conheci na rádio que eu gostei, nos últimos uns anos.
Angelica por Wet Leg
Eu sempre via essa música nos recomendados no meu youtube, mas nunca clicava. Me surpreendi quando finalmente cliquei e logo reconheci o início dela.

É a música do exorcista. Gostei bastante dela, passei um bom tempo ouvindo ela. O último ato é especialmente agradável.

Tinha o CD e ouvi bastante essa música. Gosto de R&B assim. E felizmente os japas gostam também (até porque esse CD do Craig fez relativo sucesso por lá), a influência 2-step+R&B rola também em Vocaloid com

Esses últimos tempos tenho ouvido muito Bring me the Horizon, principalmente os álbuns mais antigos.
Estou surpreso que Craig David tinha popularidade tão longe. Não vou dizer que eu gosto muito de R&B, mas ás vezes eu escuto a UK Garage e Bassline, junto com alguns outros géneros eletrônicos.

Esta foi popular no último ano, tem um estilo de garagem.

kkkk, vídeo muito estúpido Icon_lol , mas uma clássica

Nunca gostei do Bring Me the Horizon como um adolescente, mas agora escuto muito Metalcore, assim talvez hoje em dia gostaria as canções antigas deles. Sei que gostei a canção eles fazerem com o Babymetal. Agora mesmo estou escutando a seu álbum de 2015 "That's The Spirit", é bastante relaxante para mim.
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes