Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #351
Sega é muito fdp com jogo de arcade. Mania do caralho de desabilitar continue na ultima fase, pqp.

O chefe final do Fantasy Zone já beira o impossível, e ainda tem mais essa escrotice. Bem, tenho que me conformar que nunca irei zerar isso, mesmo com F2/F4. Que tristeza.
 #352
Acabou que ainda abri o Ghostwire de novo pra terminar de pegar todas as estátuas Jizo. Agora sim não jogo mais, inclusive já desinstalei o jogo.
 #353
Estava verificando as promoções no Steam, e então resolvo olhar em direção a minha biblioteca. Vários jogos que comprei e ainda não coloquei a mão neles. Então em vez de comprar algo novo, estou baixando algo que comprei no passado distante: Metro 2033 Redux.

Pelo que vejo aqui, cheguei a jogar a versão original por 48 minutos em 2014. Mas acho que tinha desistido na época porque o jogo é meio escuro demais e o monitor IPS tinha contraste a desejar. Agora as coisas devem ficar mais visiveis, pois usando um monitor com painel VA.

Metro 2033 Redux travou tudo aqui e tive que forçar reset.
Fui questionar o Google para ver se ele tem algum problema com o Windows 10. Mas embora haja algumas reclamações aqui e acolá, a maioria das pessoas parece jogar isso sem problemas no Win10.
Desconfio que seja porque uso 2 monitores e ele não saiba lidar com isso.
 #354
Nesta semana saiu um vídeo chamado Summoners Guide contendo mais do Soul Hackers 2. Nele mostra outros personagens jogáveis, mecânicas de batalha e mais da Ringo, que continua se mostrando muito carismática.
 #355
Parece que saiu patch em inglês para o jogo Densetsu no Ogre Battle (Saturn).
Não sou familiarizado com a série, mas imagino que a versão do SNES seja chamada Ogre Battle: The March of the Black Queen.

- Translation is partially ported from the PS1 version of the game, as it has undergone edits and improvements. The Saturn version has a number of improvements and additions compared to other versions of the game (SNES / PS1): new scenarios, additional music tracks, unique characters, a mini-map, different endings, etc. Also, there are no in-game loading screens in this version (only when loading a saved game).
 #356
Saiu tradução de um tal de Yumimi Mix Remix, do Saturn.



Parece mais com um jogo de Sega CD.

Bem, depois devo dar uma jogada nisso.

Port de Sega CD. Port isso a sensação.
 #357
KH4 anunciado. O jogo é ambientado no prédio da Square Enix e sai em 2030, 1 ano depois de FF7 Parte 2.

1 usuário curtiu este post: Ash_
 #358
Estou jogando Daemon x Machina e Pillars of Eternity que a Epic deu há um tempo atrás.
 #359
Joguei o Persona do PS1 e o jogo é bom, com exceção do sistema de batalha. O negócio é lento e dependo da formação dos personagens , é inviável atacar inimigos que estão bem na frente, mesmo usando os Personas. Fora que por vezes é uma batalha atrás da outra. Isso cansa.

Até dá pra relevar por ser o primeiro jogo da franquia, mas ainda sim.
 #360
Dando um pausa no Cleiton Bom de Guerra, porque achei um titulo de game, que não me lembrava o nome: Maui Mallard in Cold Shadow


Aqueles jogos que chamava pelo nome do bicho: jogo do pato.
Tentando finalizar aqui.
Páginas (101): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes