31/03/2022, 16:13 |
O Sérgio Moro é traíra mesmo.
Open Thread - 2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2022, 00:00.
|
1198 respostas neste tópico
|
31/03/2022, 16:13 |
O Sérgio Moro é traíra mesmo.
31/03/2022, 16:17 |
31/03/2022, 16:22 |
(31/03/2022, 16:17)rapier Escreveu: Explica aí as notícias do dia sobre ele. Resumidamente, ele saiu do partido lavajatista pq viu que a candidatura para a presidência não vai dar e o povo tá querendo a cabeça e portanto é melhor ir fazer outra coisa. Aí abandonou o barco da terceira via e foi se unir ao centrão do DEM e o povo triste do MBL.
31/03/2022, 16:27 |
(31/03/2022, 16:22)Lonely Escreveu: Resumidamente, ele saiu do partido lavajatista pq viu que a candidatura para a presidência não vai dar e o povo tá querendo a cabeça e portanto é melhor ir fazer outra coisa. Aí abandonou o barco da terceira via e foi se unir ao centrão do DEM e o povo triste do MBL. Esse nome "3ª via" é triste porque é apenas uma manipulação do mal. Quem faz parte dela é a "segunda via", os tucanos e a nova esquerda. A terceira via mesmo (acabar com a falsa disputa entre centro-esquerda e esquerda) é o Mito e a direita. Povo só votava em tucano porque a opção era a esquerda pura, mas agora que tem o Mito e sua turma os tucanos perderam a razão de existir. Esse povo da nova esquerda tem grana pra fazer pesquisas de verdade e notar que não têm chance alguma, por isso toda essa confusão. Ah, achei outro resumo em
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/m...sidencial/
A terceira via acabou hoje, agora ou é o Bolso ou o Luladrão Não tem jeito, em 2022 eu vou MACETAR 22 nas urnas.
31/03/2022, 17:56
(Resposta editada pela última vez 31/03/2022, 17:57 por TimeBandit.)
|
Não acho que Moro e Dória vão desistir ainda.
Eles ainda têm alguns meses pra decidir de vez Dito e feito: nem tinha visto essa notícia antes de comentar https://noticias.r7.com/brasilia/doria-r...a-31032022
31/03/2022, 18:07 |
Milicia vs ex-presidiario
brasil vai bem Alias esses pastores evangelicos proprinerios do bolsonaro foi foda Brasil não é para amadores.
31/03/2022, 18:09 |
(31/03/2022, 17:56)TimeBandit Escreveu: Não acho que Moro e Dória vão desistir ainda. Eu não sou de SP, mas pelo o que eu leio da midia daí ele tem muita rejeição. O cara ter rejeição no próprio estado, principalmente quando é o maior colégio eleitoral do país, é péssimo sinal para alguém concorrer a presidência. Ele vai ser no máximo um Alckmin em 2018.
31/03/2022, 18:19
(Resposta editada pela última vez 31/03/2022, 18:29 por TimeBandit.)
|
(31/03/2022, 18:09)Lonely Escreveu: Eu não sou de SP, mas pelo o que eu leio da midia daí ele tem muita rejeição. O cara ter rejeição no próprio estado, principalmente quando é o maior colégio eleitoral do país, é péssimo sinal para alguém concorrer a presidência. Ele vai ser no máximo um Alckmin em 2018. O problema é que o Dória quis encavalar na onda lacradora e virar inimigo número um do Bolsonaro. Isso não colou. Enquanto ele vivia dando palpite no Governo Federal, mandando msg no twitter, fazendo palanque atrás de palanque: - Aumentou o ICMS em VÁRIOS produtos. E não foi pouco. ICMS da venda de carro usado passou de menos de 1% para quase 5%. Quintuplicou o imposto. - Tinha respaldo do STF pra fazer o que quisesse no estado no contexto da pandemia e tomou as piores decisões possíveis. - Não manteve os hospitais de campanha e desperdiçou bilhões de dinheiro público. - Usou verba federal de combate ao covid pra pagar outras dívidas do estado não relacionado à saúde. - Não tomou atitutes pra resgatar os trabalhadores que ele impediu de trabalhar durante a pandemia - Sucateou a polícia e a violência só cresce. Os roubos, assaltos e sequestros cresceram demais. - Fez pouco incentivo para a indústria e para o serviço que sofreu durante a pandemia. O que ele fez bem: Trouxe a coronavac, que apesar de ser pouco eficiente, é melhor do que nada. Ele também diminuiu o ICMS em alguns produtos da cesta básica. A imagem do Dória aqui é de que é um cara que fala muito e faz pouco.
1 usuário curtiu este post: Lonely
31/03/2022, 18:28 |
(31/03/2022, 17:56)TimeBandit Escreveu: Dito e feito: nem tinha visto essa notícia antes de comentar O cara desistiu de fuder sp pra tentar fuder o brbr inteiro? Haja filhadaputice, |
« Anteriores | Seguintes »
|