Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 120
1198 respostas neste tópico
O Sérgio Moro é traíra mesmo. Cry
(31/03/2022, 16:13)Lonely Escreveu: O Sérgio Moro é traíra mesmo. Cry

Explica aí as notícias do dia sobre ele.
(31/03/2022, 16:17)rapier Escreveu: Explica aí as notícias do dia sobre ele.

Resumidamente, ele saiu do partido lavajatista pq viu que a candidatura para a presidência não vai dar e o povo tá querendo a cabeça e portanto é melhor ir fazer outra coisa. Aí abandonou o barco da terceira via e foi se unir ao centrão do DEM e o povo triste do MBL.
(31/03/2022, 16:22)Lonely Escreveu: Resumidamente, ele saiu do partido lavajatista pq viu que a candidatura para a presidência não vai dar e o povo tá querendo a cabeça e portanto é melhor ir fazer outra coisa. Aí abandonou o barco da terceira via e foi se unir ao centrão do DEM e o povo triste do MBL.

Esse nome "3ª via" é triste porque é apenas uma manipulação do mal. Quem faz parte dela é a "segunda via", os tucanos e a nova esquerda. A terceira via mesmo (acabar com a falsa disputa entre centro-esquerda e esquerda) é o Mito e a direita.

Povo só votava em tucano porque a opção era a esquerda pura, mas agora que tem o Mito e sua turma os tucanos perderam a razão de existir. Esse povo da nova esquerda tem grana pra fazer pesquisas de verdade e notar que não têm chance alguma, por isso toda essa confusão.

Ah, achei outro resumo em

[Imagem: EY6uKZl.jpg]
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/m...sidencial/

A terceira via acabou hoje, agora ou é o Bolso ou o Luladrão

Não tem jeito, em 2022 eu vou MACETAR 22 nas urnas.
Não acho que Moro e Dória vão desistir ainda.
Eles ainda têm alguns meses pra decidir de vez

Dito e feito: nem tinha visto essa notícia antes de comentar

https://noticias.r7.com/brasilia/doria-r...a-31032022
Milicia vs ex-presidiario

brasil vai bem  Icon_lol

Alias esses pastores evangelicos proprinerios do bolsonaro foi foda  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Brasil não é para amadores.
(31/03/2022, 17:56)TimeBandit Escreveu: Não acho que Moro e Dória vão desistir ainda.
Eles ainda têm alguns meses pra decidir de vez

Dito e feito: nem tinha visto essa notícia antes de comentar

Eu não sou de SP, mas pelo o que eu leio da midia daí ele tem muita rejeição. O cara ter rejeição no próprio estado, principalmente quando é o maior colégio eleitoral do país, é péssimo sinal para alguém concorrer a presidência. Ele vai ser no máximo um Alckmin em 2018.
(31/03/2022, 18:09)Lonely Escreveu: Eu não sou de SP, mas pelo o que eu leio da midia daí ele tem muita rejeição. O cara ter rejeição no próprio estado, principalmente quando é o maior colégio eleitoral do país, é péssimo sinal para alguém concorrer a presidência. Ele vai ser no máximo um Alckmin em 2018.

O problema é que o Dória quis encavalar na onda lacradora e virar inimigo número um do Bolsonaro.
Isso não colou.
Enquanto ele vivia dando palpite no Governo Federal, mandando msg no twitter, fazendo palanque atrás de palanque:
- Aumentou o ICMS em VÁRIOS produtos. E não foi pouco. ICMS da venda de carro usado passou de menos de 1% para quase 5%. Quintuplicou o imposto.
- Tinha respaldo do STF pra fazer o que quisesse no estado no contexto da pandemia e tomou as piores decisões possíveis.
- Não manteve os hospitais de campanha e desperdiçou bilhões de dinheiro público.
- Usou verba federal de combate ao covid pra pagar outras dívidas do estado não relacionado à saúde.
- Não tomou atitutes pra resgatar os trabalhadores que ele impediu de trabalhar durante a pandemia
- Sucateou a polícia e a violência só cresce. Os roubos, assaltos e sequestros cresceram demais.
- Fez pouco incentivo para a indústria e para o serviço que sofreu durante a pandemia.

O que ele fez bem: Trouxe a coronavac, que apesar de ser pouco eficiente, é melhor do que nada.
Ele também diminuiu o ICMS em alguns produtos da cesta básica.

A imagem do Dória aqui é de que é um cara que fala muito e faz pouco.
1 usuário curtiu este post: Lonely
(31/03/2022, 17:56)TimeBandit Escreveu: Dito e feito: nem tinha visto essa notícia antes de comentar

O cara desistiu de fuder sp pra tentar fuder o brbr inteiro? Haja filhadaputice,
Páginas (120): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes