Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #341
Joguei um bom tempo do Ghostwire, estou no capítulo 3. Busco fazer todas as quests e pegar boa parte dos colecionáveis.

Estou gostando do jogo por 2 motivos: exploração e gráfico. Se passar em Shibuya ajuda bastante.

As batalhas são paia e têm o mesmo defeito citado nas reviews de tu não ter ataques em área e os inimigos fazerem fila na tua frente, e a história e os personagens são genéricos.

Ah, o nível de esquerdismo na tradução tá baixo. Só vi um caso grave, onde traduziram "dou darou na"... (um tipo de sei lá) pra "Propriedade é roubo". Facepalm
 #342
Baixei o update novo do Ghostwire mas o jogo tá lento como sempre. O framerate cai a 30fps sem uso máximo de CPU ou GPU.
 #343
Já tem como aumentar o FOV do Ghostwire, logo o jogo ficou bem melhor.

Reduzi a qualidade das texturas de Ultrafoda pra Auto mas os engasgos continuam. O jogo vai precisar de mais updates pra ficar como deveria ser.
 #344
O Ghostwire é bem grande. Agora que tenho as habilidades de planar e o gancho mágico, planar de um prédio a outro tá bem legal.
 #345
Zerei o Ghostwire Tokyo, e pretendo fazer boa parte do que tem nele.

O jogo é de mundo aberto ao estilo ocidental, só que tem alguns diferenciais. Ele se passa em Tokyo à noite (sempre chovendo ou nublado), é de terror e o mundo tem uma boa verticalidade. Diria que o principal do jogo é a exploração e isso tem muita graça. Você planar de um prédio a outro é bem legal.

Fiz a maioria das quests, tirando algumas de pegar kappas que são um saco.

As batalhas são paia assim como estão na review do IGN e em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid449399. Basicamente é só usar a magia de fogo carregada até o infinito. Queria muito ter um jeito mais legal de batalhar ou um mais de simples de se livrar delas.

A história e personagens são paia, não valem a pena mencionar.

O gráfico é lindo mas como já falei o jogo tá bem bugado. Passei pelos seguintes bugs no jogo:
  • Jogo não responder ao controle ou ao teclado
  • Atravessar o chão e cair infinitamente, especialmente ao usar Fast Travel

Como tem autosave, perdi quase nada de progresso ao recarregar o save.

As cutscenes são em tempo real logo o framerate nelas costuma cair bastante, eu concordo com o dito em

É comum o jogo engasgar nos momentos mais cruciais como no meio de batalhas contra N inimigos. Felizmente os loadings são super rápidos.

As músicas são esquecíveis.

A tradução tem um nível quase nulo de esquerdismo mas poderia ser melhor. Ela tem o mesmo problema comum de outras traduções de jogos do japa pra ing: o resumo pra deixar as coisas menos claras. Por exemplo, uma frase tipo "Esse presente é para o aniversário de casamento dos nossos pais" vira "É o presente pro aniversário dos nossos pais", o que deixa a frase menos clara. É comum você só saber o assunto/objetivo com clareza ao ouvir o japa, a tradução ing adora usar pronomes para substituir o que em japa é dito em substantivos como "Vamos logo para lá" em vez de "Vamos logo ao canto X".
 #346
Joguei mais um pouquinho hoje, fui até a sidequest zashiki warashi, fui pelo nome mas não tinha nada dela lá kk O jogo é legal, mas é do tipo que me deixa entediado com o tempo, não tem muito o que pensar, só seguir a maré de eventos.
 #347
RPG de One Piece a caminho, para PC e etc.
 #348
(27/03/2022, 23:50)Ash_ Escreveu: Joguei mais um pouquinho hoje, fui até a sidequest zashiki warashi, fui pelo nome mas não tinha nada dela lá kk

Nada dela o quê? Não achou a zashiki dentro da casa? Existem várias no jogo.

(27/03/2022, 23:50)Ash_ Escreveu: O jogo é legal, mas é do tipo que me deixa entediado com o tempo, não tem muito o que pensar, só seguir a maré de eventos.

O "pensamento" no jogo tem a ver com a exploração do mundo. Como você faz para chegar a ponto tal?

Peguei todos os itens no Ghostwire e completei todas as quests exceto a de achar tanukis.

O que falta:
  • Rezar para todas as estátuas.
  • Capturar todos os youkais.
  • Exorcizar todos os fantasmas.
 #349
(28/03/2022, 22:07)rapier Escreveu: Nada dela o quê? Não achou a zashiki dentro da casa? Existem várias no jogo.
Só se forem aquelas gurias sem cabeça, ou a que solta fogo, não reparei nos nomes dos monstros.
 #350
Peguei todos os 220300 espíritos do jogo. Não devo jogar mais o Ghostwire.
Páginas (101): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes