Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79
785 respostas neste tópico
Como eu detesto primal. Agora a low roulette me presenteou contra a Garuda. Morri 4x. Na última, só sobrou um black mage de pé que conseguiu terminar o serviço.

Bem, daqui 6 horas deve ter outra manutenção de emergência.
Responder
Eu ri hoje quando o chefe de uma guild perguntou para mim se eu estava interessado em ir para uma guild mais ativa e participar do static para Second Coil of Bahamut lá. Eu só disse que não faz mal eu estar em uma guild virtualmente inativa e que eu nunca nem ao menos fiz o primeiro Coil of Bahamut Icon_lol 

Se um dia eu fizer Coil of Bahamut, será quando a Square fizer downgrade nele para o povão conseguir completar.
Responder
(21/10/2014, 21:13)Zefiris Escreveu: Eu ri hoje quando o chefe de uma guild perguntou para mim se eu estava interessado em ir para uma guild mais ativa e participar do static para Second Coil of Bahamut lá. Eu só disse que não faz mal eu estar em uma guild virtualmente inativa e que eu nunca nem ao menos fiz o primeiro Coil of Bahamut Icon_lol 

Se um dia eu fizer Coil of Bahamut, será quando a Square fizer downgrade nele para o povão conseguir completar.

Mas Binding Coil é tranquilo e, na pior das hipóteses, terá um leve trabalho em T5 já que tem mecânicas específicas. Em T1-T4 (exceto T3, que é bônus stage estilo Sonic HAHA! ) se é possível completar no DF numa boa, então basta registrar e fazer.

Second Coil já é bem mais delicado.
- T6 eu até acho fácil, porém precisa de certos cuidados e um pouco de comunicação (ao menos prévia) para decidir a estratégia que tomar (LoS + SS ou Burn);
- T7 só é luta bastante delicada, porém não é difícil. O problema é só que tem muita coisa one-hit-KO por lá, porém não é algo que exigi o "the best player of the world with 1GB connection";
- T8 ainda nem fiz, mas os colegas que fizeram consideram ele o mais fácil dos três;
- T9 no mínimo será algo que exige trabalho (assim como T5), então fará jus ao título de último turno da Raid. Apesar que eu vi mais players com weapon High Allagan (drop do T9) do que de Allagan (drop do T5) se comparar o período em que eles eram o ápice
Responder
A manutenção para a implantação do patch 2.4 irá durar 24 horas entre os dias 27 e 28.

Oct. 27, 2014 12:00 a.m. to Oct. 28, 2014 12:00 a.m. (PDT)
Responder
Patch notes para 2.4:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...c3e441d852

Vai ter item level sync para os dungeon para 4 pessoas que antecedem os 3 novos. Será 110. Bem, o meu é 103...

O novo equipamento tem item level entre 120 e 135.
Responder
O jogo já está em manutenção para o patch 2.4, devendo voltar a ficar online só amanhã de manhã.

Bem, no fórum oficial tem várias pessoas se lamentando por essa manutenção de 25 horas, porque provalmente vão perder suas plantas cultivadas na jardinagem. Pois elas precisam ser tratadas diariamente, caso contrário morrem.
Responder
Diabos, agora que prestei atenção nos requisitos dos novos 3 novos dungeon. Sastasha (Hard) e Qarn (Hard) é fácil. Só ter feito a quest “The Ultimate Weapon” que faz parte da história principal do patch 2.0. Mas Snowcloak Ice Caves precisa de quest do main scenario do patch 2.4... eu só fiz até 2.1 e nem fazia questão de enfrentar outros Primal... Tenho um longo caminho.
Responder
Minha primeira vez agora em  Qarn (Hard) com guild party e fomos sem tank. Eu como healer e 3 dps. E finalizamos o dungeon Icon_lol

Embora morremos várias vezes no último chefe até nos acostumar a nos desviar de todas as múmias correndo ao redor.
Responder
Com até 40 ninjas em volta de uma fate em Coerthas, não é de se admirar que alguns jogadores que usam PS3 estão tendo problemas em jogar. É muito show pirotécnico para o hardware do PS3.

E quando entro em dungeon, sempre há 1 ou 2 ninja como dps.

Bem, estou fazendo uma sequência de quests para ficar em paz de espirito e segunda-feira volto a ver anime e não só na perdição da jogatina.
Responder
(01/11/2014, 18:28)Zefiris Escreveu: Com até 40 ninjas em volta de uma fate em Coerthas, não é de se admirar que alguns jogadores que usam PS3 estão tendo problemas em jogar. É muito show pirotécnico para o hardware do PS3.

E quando entro em dungeon, sempre há 1 ou 2 ninja como dps.

Bem, estou fazendo uma sequência de quests para ficar em paz de espirito e segunda-feira volto a ver anime e não só na perdição da jogatina.

Pior que nem tenho problema com FATEs, até porque desativo todos os efeitos dos outros players (deixo só da party e os meus).

Tenso foi em Snowcloak que o PS3 simplesmente congelou na porta do Yeti e tive que forçar o reset dele (e olha que nem cheguei na Shiva, a maior fonte de congelamento de PS3 Icon_lol )

E caso faça alguma low como Aurum Vale ou Dzemael Darkhold.... talvez tope com meu ninja já que continuo na busca do lvl.50 (47 ainda)
Responder
Páginas (79): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes