Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 120
1198 respostas neste tópico
(20/03/2022, 22:19)martec Escreveu: exagero? onde? talvez exista minoria que não deve odiar o STF sendo bolsonarista... mas deve ser quase nula...
ou seja, enquanto exista bolosonarista em massa por aqui, ficar nessa discussão praticamente religiosa é perda de tempo foi isso que foi dito por mim e não tem nada de exagero.
se n enquadra com vc então ok alías meu comentário nem foi direcionado a ti... e tbm eu em nenhum momento eu disse que não pode existir os odiadores do outro lado...

A discussão era outra. Não tinha nem Bolsonaro na conversa, você que inseriu  Icon_lol
(20/03/2022, 22:22)JJaeger Escreveu: A discussão era outra. Não tinha nem Bolsonaro na conversa, você que inseriu  Icon_lol

tu que finge que não está vendo...
a conversa aqui é para atacar o STF...
e nem precisa dizer seguinte frase.
n tem nada sobre aplicativo... virou política.
O problema das ordens do careca é que algumas não seguem o processo legal e muitas vezes não tem embasamento jurídico.

A ordem de bloquear o telegram nem passou pelo MPF, a direção da PF também negou que tenha feito o pedido.

Estão com medo de um app, empresa, emissora ou rede social poder fazer o que quiserem, mas temos um ministro que age como procurador, promotor, delegado, investigador, legislador e executivo. É o primeiro super servidor do planeta. Esse sim. Merece gibi e desenho infantil.

Não há mais necessidade de instituições, só as vontades e necessidades de 11 sujeitos que não foram eleitos e nem são escolhidos por serem juizes de carreira.

Hoje o maior inimigo do Brasil e sua democracia não é o stf e sim o senado. Que deveria fiscalizar o trabalho dos que acham e agem como se estivessem acima da lei.

Se há muita criminalidade, vocês culpam a bandidagem ou a segurança pública? Criticamos o trabalho da polícia. Quem fica muito à vontade, faz o que quer mesmo.

Lembrei do caso do bloqueio do tiktok pelo Trump há algum tempo.
Também foi por questões de "segurança nacional".
Será que todos que bateram palmas pro xandinho agora bateram palmas pro Trump lá trás?
4 usuários curtiram este post: Lonely, ProRage, rapier, StrikerFX
Sim, parece muito coisa de anime.
Com certeza teve alguma inspiração aí kkkkkkkkk

Ontem fui num estande de tiro, foi a primeira vez que atirei com armas de verdade num ambiente controlado/legalizado.

Meu pai tinha uma fazenda no interior, então ele tinha posse, mas ele nunca me deixou brincar com o treco. Me ensinou a usar, a me defender se fosse necessário, mas me ajuizou muito bem e nunca mexi no negócio.
Mas eu usei muito uma Montenegro .22 de chumbinho. Usava pra matar pragas ou pra brincar de tiro ao alvo. Ela não é fatal pra seres humanos e nós tínhamos um local adequado pra isso. A propulsão é a ar e não de fogo.

No estande usei uma Taurus TH9 de 9 mm. Foram 50 munições. Não é barato, então resolvi dar só 50.

Pretendo voltar outro dia e testar outras munições. Quem sabe até brincar com um fuzil kkkkkkkkk haja dinheiro.

Não pretendo pedir uma CR, essa brincadeira vai ficar dentro do estande de tiro... Até porque não tenho experiência, precisaria fazer muito treinamento, a autorização é cara, demorada, não é garantida e as coisas podem mudar em 2023 e voltar ao poder alguém que só quer arma na mão de bandido
(21/03/2022, 01:18)TimeBandit Escreveu: O problema das ordens do careca é que algumas não seguem o processo legal e muitas vezes não tem embasamento jurídico.

A ordem de bloquear o telegram nem passou pelo MPF, a direção da PF também negou que tenha feito o pedido.

Estão com medo de um app, empresa, emissora ou rede social poder fazer o que quiserem, mas temos um ministro que age como procurador, promotor, delegado, investigador, legislador e executivo. É o primeiro super servidor do planeta. Esse sim. Merece gibi e desenho infantil.

Não há mais necessidade de instituições, só as vontades e necessidades de 11 sujeitos que não foram eleitos e nem são escolhidos por serem juizes de carreira.

Hoje o maior inimigo do Brasil e sua democracia não é o stf e sim o senado. Que deveria fiscalizar o trabalho dos que acham e agem como se estivessem acima da lei.

Se há muita criminalidade, vocês culpam a bandidagem ou a segurança pública? Criticamos o trabalho da polícia. Quem fica muito à vontade, faz o que quer mesmo.

Lembrei do caso do bloqueio do tiktok pelo Trump há algum tempo.
Também foi por questões de "segurança nacional".
Será que todos que bateram palmas pro xandinho agora bateram palmas pro Trump lá trás?

bem acho que essa discussão deveria ser no vale tudo pq n tem nada de telegram. E puro politica.
Hoje sonhei que o Godzilla estava atacando minha casa. Mas então apareceu uma foxgirl loira que lutou contra ele, e assim só a garagem daqui de casa foi destruída. Depois do Godzilla fugir, ela veio abanando o rabo em minha direção dizendo que queria ter filhos comigo, e então acordei Pacman
1 usuário curtiu este post: Ash_

Fiz um pouco durante os anos 1990 e confirmo essa diferença.

Antigamente não era uma "competição", era simplesmente uma "luta". Sem misericórdia até com iniciantes   😭
Ta com dor, vulgo chute pula pula.  Icon_lol
(24/03/2022, 16:27)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/W5RysGt7JwM?html5=1

Fiz um pouco durante os anos 1990 e confirmo essa diferença.

Link youtube: http://youtu.be/0cXzkCGzUcA?html5=1

Antigamente não era uma "competição", era simplesmente uma "luta". Sem misericórdia até com iniciantes   😭

Pessoal dos esportes de luta diz que isso acontece com todas as modalidades que se tornam olímpicas. O cúmulo pra mim foi no caratê, onde o sujeito nocauteou o adversário, mas foi desclassificado porque usou "força excessiva".
Will Smith ter batido no Chris Rock ofuscou o mérito dele ter ganho um Oscar, só se fala disso na internet... pelo menos serviu para esquecerem do causo do mendigo de Brasília.
Páginas (120): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes