Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 120
1198 respostas neste tópico
Alguém já tinha visto isso?
Hino do Hino do Pouso Alegre FC.

Se não for zueira, só pode ter sido inspirado em anime esse hino.

O time existe mesmo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pouso_Aleg...ebol_Clube
kkk parece abertura de anime anos 80/90
(20/03/2022, 21:23)gusyavoo Escreveu: Agora é torcer para o Moraes não bloquear o ar por ter o poder propagar sons contra o STF.
Foi mal pela piada estilo tiozao, mas é pq tá foda.

Por mais que a ordem seja idiota, eles tem um ponto. Se esses aplicativos de big tech não respeitarem a soberania nacional, a justiça do Brasil, que já é uma piada de mal gosto, vira ainda mais piada de mal gosto.
(20/03/2022, 21:27)JJaeger Escreveu: Por mais que a ordem seja idiota, eles tem um ponto. Se esses aplicativos de big tech não respeitarem a soberania nacional, a justiça do Brasil, que já é uma piada de mal gosto, vira ainda mais piada de mal gosto.

Essa ideia é tipo dizer que a dona merecia ser estuprada porque estava vestida que nem puta. Tu pode até seguir uma lógica, mas a moral da afirmativa tá negativa.
(20/03/2022, 21:27)JJaeger Escreveu: Por mais que a ordem seja idiota, eles tem um ponto. Se esses aplicativos de big tech não respeitarem a soberania nacional, a justiça do Brasil, que já é uma piada de mal gosto, vira ainda mais piada de mal gosto.

Nao é questão de respeitar em si, os caras fazem exigências que não existem muitas vezes. É um APP de troca de msg que se sumir aparece outros 3 e quem se fode é o povo.

Ele usou a plataforma para falar mal do STF ou que seja pra contar uma mentira, bla.
Isso se faz o tempo todo, seja no boca a boca, seja pelo telegram ou pelo próximo
(20/03/2022, 21:28)rapier Escreveu: Essa ideia é tipo dizer que a dona merecia ser estuprada porque estava vestida que nem puta. Tu pode até seguir uma lógica, mas a moral da afirmativa tá negativa.

Pô, a comparação não faz sentido e ainda dá um peso a minha afirmação que ela não merece. Se uma empresa na Rússia não obedecer as leis daqui, o que esperar do resto? Se deixar solto, daqui a pouco é o Twitter, Instagram e Tiktok desrespeitando as leis nacionais.
(20/03/2022, 21:32)JJaeger Escreveu: Pô, a comparação não faz sentido e ainda dá um peso a minha afirmação que ela não merece. Se uma empresa na Rússia não obedecer as leis daqui, o que esperar do resto? Se deixar solto, daqui a pouco é o Twitter, Instagram e Tiktok desrespeitando as leis nacionais.

Tu tá usando a suposta lógica aí. A moral é que o cara quer manipular as leis para fazer o mal, simples censura. O STF tá virando juiz, júri e executor ao mesmo tempo. O STF quer legislar e executar, não só julgar.
(20/03/2022, 21:29)gusyavoo Escreveu: Nao é questão de respeitar em si, os caras fazem exigências que não existem muitas vezes. É um APP de troca de msg que se sumir aparece outros 3 e quem se fode é o povo.

Ele usou a plataforma para falar mal do STF ou que seja pra contar uma mentira, bla.
Isso se faz o tempo todo, seja no boca a boca, seja pelo telegram ou pelo próximo

Eu concordo. Aliás, não tenho apreço nenhum pelo professor Xavier, só não consigo dizer que a lógica dele é falha. Apesar da ordem ser usada pra um fim mau neste momento, a fundação do argumento é sólida.
(20/03/2022, 21:32)JJaeger Escreveu: Pô, a comparação não faz sentido e ainda dá um peso a minha afirmação que ela não merece. Se uma empresa na Rússia não obedecer as leis daqui, o que esperar do resto? Se deixar solto, daqui a pouco é o Twitter, Instagram e Tiktok desrespeitando as leis nacionais.

Qual é a lei? Que o STF tem o direito de interceptar todas as nossas msgs ou que não podemos falar mal do STF?
Tipo, ok em algum caso extremo tomar uma atitude dessas, pra mim o problema é tomar essa atitude aí, se lixando pra quem usa praticamente por besteira.
(20/03/2022, 21:35)JJaeger Escreveu: Eu concordo. Aliás, não tenho apreço nenhum pelo professor Xavier, só não consigo dizer que a lógica dele é falha. Apesar da ordem ser usada pra um fim mau neste momento, a fundação do argumento é sólida.

Então tu entendeu minha comparação: eu posso usar "a lógica" para torná-la doentia e fazer o mal.
Páginas (120): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes