Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #321


Dinossauros no futuro. Isso vai dar certo, né, Capcom?
 #322
Chuva de dinossauro parece uma merda.
 #323
Detalhe que o bixos tão saindo do cálice de Fate. HAHA!
 #324
Power rangers com dinossauros, clássico!
 #325
https://mobile.twitter.com/RetroTranslat...NHpDouekQw

Enfim alguém traduziu isso. Quem sabe façam o mesmo pro PCE e PS1.
 #326
Novo trailer de Soul Hackers 2, realmente está parecendo um bom rpg de turno, bastante similar ao Persona 5.


Mais novidades do jogo.






Atlus: In a war between Devil Summoners, it's up to Ringo and her team to decrypt destiny and save the world from apocalypse!
 #327
Depois de muito meditar a respeito das promoções atuais no Steam, resolvi não comprar. E em vez disso indo jogar Dragon Star Varnir, que eu tinha comprado anteriormente mas deixei mofando aqui na biblioteca.
 #328
Eu aqui jogando Dragon Star Varnir e minha mãe passa aqui na sala dizendo:
- Jogue bastante enquanto pode, pois cedo ou tarde o Putin pode querer explodir o mundo.

De todo modo, é um jogo inspirador nestes momentos apocalípticos Pacman

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: TltjdIm.jpg]

[Imagem: jNi8Thh.jpg]
 #329
To jogando Code of Princess EX no interruptor, mas que curvas pixels incríveis tem esse game. O game é um side scroller rpg com gráficos muito bonitos e coloridos, música boa e o combate mistura briga de rua com combos de jogo de luta, sendo bastante divertido. Também tem um leque de personagens grande, embora ainda não tenha testado nenhum além da princesa por motivos óbvios...

[Imagem: P8u5act.jpg][Imagem: R28m5nY.jpg][Imagem: q1BOoXm.jpg]
 #330
Hogwarts Legacy está ficando incrível, espero de verdade que o jogo seja bom, que ganhe versão brbr e que acima de tudo, rode na minha configuração. Aparentemente ele não será um rpg, está mais para um jogo de ação com elementos de role play, o que pra mim até que se encaixa. Olhando o combate tive a sensação de estar vendo os novos Homem-Aranha mas com varinhas, o que também está longe de ser algo ruim já que os jogos do cabeça de teia estão espetaculares. Também acho que não será um jogo 100% mundo aberto, é muita coisa, o castelo parece bem elaborado e ainda tem as cidades e masmorras... deve ser possível, mas um mundo instanciado com áreas abertas parece mais logico pra mim.
Páginas (101): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes