Enquete: Qual destas garotas de Freezing é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Rana Linchen
53.06%
26 53.06%
Satellizer el Bridget
46.94%
23 46.94%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Freezing Vibration

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:49.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
144 respostas neste tópico
(07/09/2014, 18:31)rapier Escreveu: O melhor seria a Rana ser a amante que se come dia sim/dia também e a Satella ser só a fornecedora de $.

Tem que ter alternância, a Satella é deveras comestível também. HAHA!
Responder
Não desgosto da Satellizer, mas a Rana é muito melhor.
Responder
Satellizer apesar de ser bonita, uma das melhores do anime, é muito problemática. Eu vi a segunda temporada de freezing na esperança de ver algum progresso dela com o MC e nada aconteceu. Inconformado fui ler o mangá, cheguei até uns dos últimos capítulos, ai que tive mais raiva ainda dela e do MC, pois Rana esfrega na cara dele e ele só quer Satellizer, de todos os harém que eu já vi esse MC de freezing é um dos que eu tenho mais raiva.  Tá vendo que ninguém em sã consciência vai ficar correndo atrás de uma mulher problemática, enquanto tem uma no mesmo nível dando sopa. Pode até correr mas só depois de pegar a outra.
Responder
(09/09/2014, 00:11)efs2 Escreveu: Tá vendo que ninguém em sã consciência vai ficar correndo atrás de uma mulher problemática, enquanto tem uma no mesmo nível dando sopa. Pode até correr mas só depois de pegar a outra.

Eu não acho que a Rana seja do mesmo nível. A Rana é melhor. Ela é namorada e amiga. É como a Kazumi de Brynhildr.
Responder
(09/09/2014, 00:13)rapier Escreveu: Eu não acho que a Rana seja do mesmo nível. A Rana é melhor. Ela é namorada e amiga. É como a Kazumi de Brynhildr.

Sem dúvidas, a Rana em conjunto nem se compara com Satellizer, no entanto no mesmo nível a que me refiro é em relação a beleza. A energia gasta para finalizar Satellizer no anime é a mesma para finalizar todas as outras donas, logo consegue ser a dona mais inviável do anime.
Responder
(09/09/2014, 00:33)efs2 Escreveu: Sem dúvidas, a Rana em conjunto nem se compara com Satellizer, no entanto no mesmo nível a que me refiro é em relação a beleza. A energia gasta para finalizar Satellizer no anime é a mesma para finalizar todas as outras donas, logo consegue ser a dona mais inviável do anime.

Eu acho a Rana mais bonita. A Satellizer tem rosto mais bonito, mas de corpo ela é meio larga e muito vaca e particularmente não gosto disso.
Responder
Não gosto das duas, mas desgosto menos da Rana.
Essa não dá pra contrariar. Cry
Responder
(07/09/2014, 18:31)rapier Escreveu: O melhor seria a Rana ser a amante que se come dia sim/dia também e a Satella ser só a fornecedora de $.

Não tenho como concordar mais com isso.
Responder
(21/10/2014, 11:09)Shyboy Escreveu: Não tenho como concordar mais com isso.

Vi que você passou neste teste psicotécnico. Parabéns.
Responder
Admito que a rana e boa. mais voto na Satellizer por motivos pessoais
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes