Emuladores

Páginas (86): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 86
855 respostas neste tópico
O Duckstation morreu, mas isso porque basicamente só tinha 1 developer dedicado, o Stenzek, que não tá aguentando mais.
Responder
(08/08/2015, 22:50)rapier Escreveu: Vários jogos eu zerei no console e depois zerei novamente no emulador com cheats. Não tenho paciência pra rejogar com todos os poréns de um jogo antigo.

Jogar no emulador é melhor porque...
  • Save states
  • Acelerar o jogo, ideal pra RPGs e jogos onde não pode pular falas
  • Não é aplicativo de tela cheia, você pode pausar e ir fazer outras coisas... HAHA!
  • Obviamente os cheats, especialmente pra passar partes de grinding e/ou chatas dos jogos. Por exemplo, eu gosto de jogar RPGs com $ infinito. $ infinito obviamente te livra de muito grinding pra ganhar $.

Eu comecei a usar cheat em Pokémon por causa disso também. Não faz sentido, depois de ter zerado 100x, ter que ficar dependendo dos poucos Pokémons disponíveis e ter que ficar gridando item e dinheiro. Quero só me divertir de boas.
Responder
Mesmo com ausência de desenvolvimento, o DuckStation deve continuar como melhor emulador de PS1 por muito tempo.
Responder
Ontem foi lançado a versão 2.8 do emulador multi-system BizHawk.

Spoiler: Changelog   
Responder
Hoje saiu v127 do emulador multi-system ares.

Resumo: ares v127 brings significant improvements to Mega Drive and Nintendo 64
emulation, as well as improvements to NES / Famicom and SNES / Super Famicom.

Other than the usual emulation improvements, there have been the following notable
changes:

Spoiler: Changelog completo com comentários adicionais   
Responder
Saiu versão 0.9.4 do emulador melonDS.

Spoiler: Changelog   
Responder
Esses dias tentei instalar o Yuzu para ver como andam os jogos do switch, mas como por algum motivo ele chashava ao tentar abrir algum game, resolvi testar o Ryujinx e não me decepcionei. Até o momento rodou tudo que testei, parece que a emulação do interruptor chegou ao ponto de rodar lançamentos, já dá pra brincar com isso. Fiquei feliz do note aguentar, achei que peidaria mas até que vai suave.
Responder
[Imagem: YaRgEqJ.png]

O jogo que mais me interessa no momento do Switch é justamente o jogo mais pesado pro yuzu.
Responder
Essa semana saiu Yaba Sanshiro 1.8.0 para Windows (para Android me parece usar outra numeração). Emulador de Saturn. O changelog simplesmente diz:
> SH2 Cache
> New Playable games
Baku Baku Animal
BUG!
Vandal Hearts
Groove on Fight
Kaitei Daisensou
Culdsept
Clockwork Knight

Também saiu nova versão de MEKA. Um emulador dos sistemas 8bits da Sega (Master System/Game Gear e derivados). Essa emulador deve existir a mais de 20 anos e a interface denuncia sua idade. Há opções melhores (ex: Gearsystem e BizHawk) e particularmente não vejo porque alguém iria preferir usar isso.
Responder
Zerei o SRW no yuzu, foi quase sem problemas. O jogo da uma travada na primeira vez que vou mover algum personagem logo que abro o emulador mas depois disso roda 100% liso. Também crashou 3x, duas foram indo pra fullscream e uma foi meio do jogo quando tava transmitindo no discord, só n]ao sei se tem alguma relação ou foi coincidência mesmo.
Responder
Páginas (86): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes