Whatsapp e similares

Páginas (55): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55
541 respostas neste tópico
(05/03/2022, 08:46)Onsokumaru Escreveu: Tava pesquisando sobre "truques" e encontrei um artigo sobre Whatsaap GB: https://watsgp.com.br/.

Ele promete algumas funcionalidades em relação ao original, como ocultar visualização de mensagem, de status online, etc.

Mas me intriga o seguinte: o whatsaap não trabalha com tunelamento de rede? Em tese ele segue por um canal VPN criptografado (uso termo VPN pra melhor entendimento) de ponta a ponta. Então o GB acessar esse canal?

Pelo que li, quem usa o Whatsaap GB consegue conversar normalmente com quem usa o Whatsaap Normal.

Alguém aqui usa ou já viu essa versão?

As chances de isso não ser um spyware beiram a zero.
Responder
Poxa, quase século 22 e a galera ainda cai nessas?
Responder
A cellebrite afirma ter quebrado a criptografia do Signal. O único diferencial que ele tinha, a segurança, já se foi.

https://canaltech.com.br/seguranca/empre...al-176657/

Ele já não tinha popularidade com o povão, mas acho que vai afetar o público da segurança se confiava nele, para mais "privacidade".
Responder
Paisinho vagabundo esse onde Deus me fez nascer, viu.
Responder
Uma vez eu baixei um programa pra acessar o zapzap do terminal, só que é horrível. Qualquer cliente alternativo de zapzap mete algum chrome por baixo, o negócio fica gigante e lento.
Responder
Decisão lamentável do xandinho, não há espaço para censura numa democracia.
Responder
Se cumprirem a ordem judicial, o bloqueio cai..
Responder
Zap bloqueado de novo? Cry
Responder
(18/03/2022, 17:21)M3troid Escreveu: Zap bloqueado de novo? Cry

Foi o telegrao
Responder
Boa decisão, até demorou na minha opinião. Se quiser manter o serviço no país então é só cumprir a ordem judicial, caso contrário tem que cair fora mesmo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (55): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes