Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
411 respostas neste tópico
 #131
(20/10/2014, 23:31)Metroid Escreveu: Claro que não. Só quero que o anime não piore em qualidade.

Como já falei no post anterior, o nível do ep. 3 é que deve ser a verdadeira qualidade do anime. O MAPPA não tá só em Bahamut, mas também em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=596, que é notavelmente menos bem feito que Bahamut.
Responder
 #132
EPS 3 resolvendo tretas e trazendo o divo pra equipe. Um D&D bem legal.
Responder
 #133
Posso estar errado, mas acredito cegamente que a maioria das pessoas que estão assistindo esse anime não gostaram dos dois protagonistas. Bem, esse fórum pode ser exceção ou eu estou errado, simples assim.

Pra mim sustentar mentira não é algo bom, mas como é uma obra de fantasia, ele vai conseguir achar esse lugar e é capaz do lugar ser frio, não que isso seja ruim, só é previsível. Pode acontecer também algumas coisas que faça com que ela não precise ir a esse lugar: ela ver a mãe dela antes ou saber que a mãe já morreu.
Responder
 #134
(21/10/2014, 22:21)Ray Escreveu: Posso estar errado, mas acredito cegamente que a maioria das pessoas que estão assistindo esse anime não gostaram dos dois protagonistas. Bem, esse fórum pode ser exceção ou eu estou errado, simples assim.

No Brasil eu não sei, mas na gringolândia o povo tá adorando.

(21/10/2014, 22:21)Ray Escreveu: Pra mim sustentar mentira não é algo bom, mas como é uma obra de fantasia, ele vai conseguir achar esse lugar e é capaz do lugar ser frio, não que isso seja ruim, só é previsível. Pode acontecer também algumas coisas que faça com que ela não precise ir a esse lugar: ela ver a mãe dela antes ou saber que a mãe já morreu.

Pra mim o objetivo é ir a esse lugar e não será mudado, apenas enfeitado.
Responder
 #135
(21/10/2014, 22:21)Ray Escreveu: Posso estar errado, mas acredito cegamente que a maioria das pessoas que estão assistindo esse anime não gostaram dos dois protagonistas.

Tu foi o unico que eu vi aqui reclamando dos dois.
Responder
 #136
(21/10/2014, 22:21)Ray Escreveu: Posso estar errado, mas acredito cegamente que a maioria das pessoas que estão assistindo esse anime não gostaram dos dois protagonistas. Bem, esse fórum pode ser exceção ou eu estou errado, simples assim.


(21/10/2014, 22:23)rapier Escreveu: No Brasil eu não sei, mas na gringolândia o povo tá adorando.

Todas as pessoas que eu conheço que estão vendo o anime aqui no Brasil não estão reclamando dos protagonistas, muito pelo contrario, alguns até falam bem deles.
Responder
 #137
(21/10/2014, 22:32)jplay Escreveu: Todas as pessoas que eu conheço que estão vendo o anime aqui no Brasil não estão reclamando dos protagonistas, muito pelo contrario, alguns até falam bem deles.

É como o @Metroid disse, ele foi o único até agora que ouvi falar mal deles.
Responder
 #138
Conheço uns 3 que também não curtiram os protagonistas, mas não levei isso em conta na hora de dizer isso. Já que os gringos gostaram, então é só eu que uso fóruns e não curte aqueles tipos de personagens.

Como eu não faço ideia de como é a obra original, eu espero por certos tipos de "surpresa".
Poderia rolar um drama legal dependendo do rumo que tomar, mas com a personalidade do protagonista, a cena acabaria logo, ou só serviria pra desencadear uma relação mais próxima dos dois, acho que estou pensando demais. HAHA!
Responder
 #139
(21/10/2014, 22:48)Ray Escreveu: Como eu não faço ideia de como é a obra original, eu espero por certos tipos de "surpresa".
Poderia rolar um drama legal dependendo do rumo que tomar, mas com a personalidade do protagonista, a cena acabaria logo, ou só serviria pra desencadear uma relação mais próxima dos dois, acho que estou pensando demais. HAHA!

A obra original é um jogo de baralho, não tem muita história.

E drama só serviria pra aproximar os dois, pra eles virarem logo um casal.
Responder
 #140
O que deixaria o outro lá mais puto ainda, já que ele gosta da garota. Ver um rival pegando a garota que gosta não deve ser legal.
Quero ver se vai rolar morte de protagonista nesse anime, mas provavelmente não, ainda sim, espero que aconteça, seria algo inesperado, pois de certa forma o anime não passa um clima de que isso irá acontecer.
Responder
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes